Resenha - Live At The Filmore - Cypress Hill
Por Marcelo Valença
Postado em 20 de fevereiro de 2001
Quem já teve a chance de conferir o Cypress Hill ao vivo, na passagem da banda pelo Brasil em 1997, sabe do que se trata um show da banda ao vivo. Energia, tanto da banda quanto da platéia, peso nas músicas, enfim, um espetáculo. E este disco ao vivo não fugiu desse lado. O disco é bom mesmo.
Puxando por grandes sucessos, como "Insane In The Brain", "How Could I Just Kill A Man" e "Hits From The Bongo" (só poucos exemplos), o Cypress Hill mostra porque continua sendo referência no assunto: os caras capricham nas apresentações, realmente empolgam as pessoas e, melhor, garantem uma qualidade de som impecável, algo raro em se tratando de discos ao vivo. A qualidade é tão boa que você consegue distinguir platéia, instrumentos e voz dos caras. Difícil achar algo assim hoje em dia, não? Mesmo com todos os recursos, não são poucos os que fazem tremenda lambança live.
No mais, o disco não mostra grandes variações dos trabalhos em estúdio da banda, o que mostra a tão ressaltada qualidade. Eu gostei, e muito. A gravação no tradicional Filmore Club é a consagração de um trabalho que já puxa para mais de uma década e que, à medida que o tempo vai correndo, vai ficando ainda melhor.
Setlist:
Hand On The Pump
Real State
How Could I Just Kill A Man
Insane In The Brain
Pigs
Looking Trought The Eye Of A Pig
Cock The Hammer
Checkmate
Can’t Get The Best Of Me
Lick A Shot
A To The K
I Ain’t Goin’ Out Like That
I Wanna Get high
Stoned Is The Way Of The Walk
Hits From The Bongo
(Rock) Superstar
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps