RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Cinco fatos marcantes do rock e do metal que completarão 30 anos em 2026

O cantor que Jim Morrison idolatrava, mas que quis mandar apagar a luz do The Doors

Jornal britânico revela teor de biografia póstuma de Ozzy Osbourne

Billy Corgan (Smashing Pumpkins) sugere que "Back to the Beginning" se torne anual

Banco em homenagem ao Black Sabbath vira ponto de peregrinação após morte de Ozzy

Ozzy Osbourne morreu. O Mercado do Luto

Números de Ozzy Osbourne e Black Sabbath disparam nos streamings

"É como perder um irmão", diz Tony Iommi à BBC sobre morte de Ozzy

Ozzy Osbourne pode "voltar" como clone? Roqueiro vendeu saliva com amostras de DNA

Qual o sentido da vida, de acordo com Ozzy Osbourne

A atitude do jovem Ozzy Osbourne que deixou Ian Anderson impressionado

Mick Jagger fala sobre o erro que levou ao fim dos Beatles, e que seria fácil de se evitar

As 50 melhores músicas da carreira solo de Ozzy Osbourne, segundo a Metal Hammer

Estrelas do rock e metal prestam homenagens a Ozzy Osbourne em shows; confira o vídeo

Alice Cooper lembra passagem pelo Brasil com Ozzy Osbourne


Stamp

Resenha - Ed Hunter - Iron Maiden

Por Marcelo Martins
Postado em 30 de agosto de 1999

Talvez eu esteja errado, mas o Ed Hunter foi o jogo mais esperado pelos HeadBangers do mundo inteiro. Foram dois anos de produção e um marketing pesado em cima desse produto. Também não é por menos, além de ser uma divulgação incalculável para o Maiden (lembrando também que 4 músicas do Maiden foram colocadas no jogo Carmaggedon 2) poucas bandas de Rock lançaram um jogo. O Aerosmith teve aquele Revolution X, que por sinal, é bem chatinho.Entretanto, o jogo tem suas falhas. Mas antes de falar sobre elas, vamos falar das qualidades.

Gráficos: impressionantes. Os caras da Synthetic Dimensions conseguiram pegar direitinho o espírito das capas dos discos da banda. Na primeira fase, o cenário é igualzinho ao de Killers e Iron Maiden. Tem tudo lá, o metrô, os becos escuros, o Cart And Horses, a 22 Acacia Avenue, os punks... TUDO! É muito bem feito e talvez a melhor fase do jogo. As outras fases, na ordem do jogo, são: o manicômio (Piece Of Mind), o inferno (The Number Of The Beast), o cemitério (Live After Death), a tumba do faraó (Powerslave), a cidade do futuro (Somewhere In Time) e o mundo apocalíptico (Futureal).
Além dos cenários perfeitos, os movimentos dos inimigos são incríveis e o desenho deles também. Ou seja, em matéria de gráficos, Ed Hunter é nota 10.

Iron Maiden - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Som: Nem se fala. Você pode escolher um monte de músicas do Iron Maiden pra ouvir em cada fase. Os efeitos sonoros também são bons, mas nada de espetacular.

Jogabilidade: o jogo é no estilo Time Crisis e Virtual Cop, ou seja, você só controla a mira e não a tela, como em Doom e similares. Na minha opinião, seria muito melhor se eles fizessem um jogo tipo Doom porque seria muito mais divertido explorar. Mas não se engane! O jogo é muito difícil e você leva, em média, 20 minutos pra passar de cada fase. Ou seja, carregue o jogo e fique 2 horas jogando e atirando sem parar. A resposta do mouse é ótima e eles até simulam o coice da arma. Atrapalha um pouco, mas depois você se acostuma.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Defeitos: na primeira fase, você pode escolher caminhos diferentes, mas nas outras não! Isso é muito ruim porque torna a jogabilidade um pouco repetitiva, principalmente porque a partir da segunda fase, os cenários são muito parecidos. Por exemplo: no manicômio, você passa a fase inteira no hall de entrada. Só. E só sai dalí perto do final. No cemitério, o cenário é quase que totalmente composto de lápides, só tem uma igreja lá no fundo que você nem chega a entrar. Eles podiam ter aproveitado isso. Na fase Powerslave também eles erram: é o tempo todo dentro da pirâmide e o cenário se repete bastante. É uma pena porque eles podiam aproveitar bem mais as possibilidades de mudança de cenário.Outro defeito um pouco chato é a escolha da música. Uma vez escolhida uma determinada música, ela continua até o final da fase. Ou seja, se você escolher Aces High pra tocar na primeira fase, você vai ouvir Aces High umas 4 ou 5 vezes, até terminar o estágio. É um pouco cansativo. E não pense que trocar o CD vai adiantar alguma coisa... Primeiro, Ed Hunter só roda com o Cd dentro do drive e as músicas não são lidas como faixas de áudio do Cd, e sim, do próprio arquivo do jogo!! Então, não tem jeito de você ouvir Green Day enquanto estiver jogando Ed Hunter.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Achei também outra falha enquanto estava jogando: as vidas. No nível easy você começa com 3 vidas, ganha mais uma quando faz 100.000 pontos e outra quando completa 200.000. Nos 300.000 você não ganha mais. Além disso, você pode ganhar vidas durante as fases, atirando nas cabeças do componentes das bandas. Cada cabeça dá uma vida. O problema é que depois de um certo tempo, as cabeças não dão mais vida!! Não sei se depois de 300.000 pontos, não sei se é um bug... Só sei que, sem essas vidas, o jogo se torna MUITO DIFÍCIL no nível easy e praticamente IMPOSSÍVEL no nível hard. Já instalei o patch novo, que peguei no site oficial (www.edhunter.com) , mas esse "defeito" não foi resolvido. Se alguém souber o que é isso, por favor mande um e-mail para [email protected].

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps




publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Everton Gracindo | Thiago Feltes Marques | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS