Resenha - Versus X - Versus X

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Sarkis
Enviar Correções  

É uma pena uma banda de alto nível como essa, ser tão pouco divulgada e reconhecida. Quem ouvir esse álbum com certeza vai se lembrar de muitas bandas clássicas do rock progressivo, como Yes, Genesis e Marillion. Músicas longas, muito teclado, vocal bem apropriado ao estilo citado acima, além de um show de harmonias e melodias muito bem compostas.

publicidade

A parte lírica também é muito interessante e de grande importância para as músicas. O álbum conta apenas com uma instrumental, uma excelente composição, com presença marcante de TODOS os músicos, no melhor estilo das grandes bandas de rock progressivo. Todos os músicos do Versus X merecem destaque e parabenização por esse trabalho de muito bom gosto.

publicidade

Composições como "Just One Way", "Who Can Tell" e "Versus X" escancaram o alto nível da banda. Um álbum indispensável para os fãs do rock progressivo.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Guns N' Roses: a história da saída de cada integranteGuns N' Roses
A história da saída de cada integrante

Listed: TV americana elege os maiores bad boys da músicaListed
TV americana elege os maiores bad boys da música


Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin