Resenha - Versus X - Versus X

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Sarkis
Enviar correções  |  Ver Acessos

É uma pena uma banda de alto nível como essa, ser tão pouco divulgada e reconhecida. Quem ouvir esse álbum com certeza vai se lembrar de muitas bandas clássicas do rock progressivo, como Yes, Genesis e Marillion. Músicas longas, muito teclado, vocal bem apropriado ao estilo citado acima, além de um show de harmonias e melodias muito bem compostas.

Heavy Metal: 5 músicos que não são metaleiros mas amam o estiloLed Zeppelin: as crianças da capa de "Houses Of The Holy"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A parte lírica também é muito interessante e de grande importância para as músicas. O álbum conta apenas com uma instrumental, uma excelente composição, com presença marcante de TODOS os músicos, no melhor estilo das grandes bandas de rock progressivo. Todos os músicos do Versus X merecem destaque e parabenização por esse trabalho de muito bom gosto.

Composições como "Just One Way", "Who Can Tell" e "Versus X" escancaram o alto nível da banda. Um álbum indispensável para os fãs do rock progressivo.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDsTodas as matérias sobre "Versus X"


Heavy Metal: 5 músicos que não são metaleiros mas amam o estiloHeavy Metal
5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo

Led Zeppelin: as crianças da capa de Houses Of The HolyLed Zeppelin
As crianças da capa de "Houses Of The Holy"


Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336