Resenha - Breach - Wallflowers

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rodrigo Simas
Enviar correções  |  Ver Acessos

Nota: 9


O que você faria da sua vida se seu pai fosse ninguém menos que o próprio Bob Dylan? Pois é, com certeza ficaria com medo de seguir alguma carreira musical, as comparações seriam inevitáveis, ainda mais com a importância que Bob Dylan tem na música, não só no Rock, mas em diversos estilos musicais.

Metal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempoHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1986

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

JaKob Dylan, o queridinho das mulheres, resolveu mandar tudo pro alto e fazer uma banda, que recebeu o nome de Wallflowers. Seu maior sucesso até agora foi a música "One Head Light", do disco anterior, o excelente "Bringing Down The Horse", porém este novo álbum, o não menos excelente "Breach", traz faixas que estão fadadas ao sucesso.

O estilo é um rock/pop, de muito bom gosto, onde todos músicos são muito competentes e tudo soa perfeito na voz de Jakob Dylan, que canta e toca guitarra (igual a seu pai). As melodias e arranjos foram trabalhados a exaustão proporcionando momentos lindos como na poderosa "Sleepwalker", uma das melhores músicas de Pop/Rock que ouvi nos últimos tempos, e na maravilhosa "I've been delivered", com grande trabalho dos teclados e guitarras.

O resto do disco segue com rockaços (pop) como "Some Flowers Bloom Dead", "Letters From The Wasteland" e ótimas baladas como "Witness" e "Mourning Train".

Portanto se você tem cabeça aberta o suficiente e gosta de um bom Pop/ Rock corra para comprar esse Wallfowers, pois hoje em dia eles são uma das melhores coisas rolando por aí.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDsTodas as matérias sobre "Wallflowers"


Metal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempoMetal
101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1986Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1986


Sobre Rodrigo Simas

Designer, carioca e tricolor. Começou a ouvir música aos 11 anos, com Iron Maiden, Metallica e Rush. Tem como hobby quase profissional, a música. Além de produzir shows e eventos, trabalhou por 5 anos em loja especializada em Heavy Metal, e já escreveu para alguns sites e revistas de música. Hoje escuta de tudo um pouco, e cada vez mais descobre que existem apenas dois tipos de música: a boa e a ruim, independente do estilo. Bandas e artistas favoritos: Dave Matthews Band, Peter Gabriel, Rush, Iron Maiden, Led Zeppelin, Ben Harper, Radiohead, System of a Down... e a lista continua...

Mais informações sobre Rodrigo Simas

Mais matérias de Rodrigo Simas no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336