Resenha - Breach - Wallflowers

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rodrigo Simas
Enviar Correções  

9


O que você faria da sua vida se seu pai fosse ninguém menos que o próprio Bob Dylan? Pois é, com certeza ficaria com medo de seguir alguma carreira musical, as comparações seriam inevitáveis, ainda mais com a importância que Bob Dylan tem na música, não só no Rock, mas em diversos estilos musicais.

publicidade

JaKob Dylan, o queridinho das mulheres, resolveu mandar tudo pro alto e fazer uma banda, que recebeu o nome de Wallflowers. Seu maior sucesso até agora foi a música "One Head Light", do disco anterior, o excelente "Bringing Down The Horse", porém este novo álbum, o não menos excelente "Breach", traz faixas que estão fadadas ao sucesso.

O estilo é um rock/pop, de muito bom gosto, onde todos músicos são muito competentes e tudo soa perfeito na voz de Jakob Dylan, que canta e toca guitarra (igual a seu pai). As melodias e arranjos foram trabalhados a exaustão proporcionando momentos lindos como na poderosa "Sleepwalker", uma das melhores músicas de Pop/Rock que ouvi nos últimos tempos, e na maravilhosa "I’ve been delivered", com grande trabalho dos teclados e guitarras.

publicidade

O resto do disco segue com rockaços (pop) como "Some Flowers Bloom Dead", "Letters From The Wasteland" e ótimas baladas como "Witness" e "Mourning Train".

Portanto se você tem cabeça aberta o suficiente e gosta de um bom Pop/ Rock corra para comprar esse Wallfowers, pois hoje em dia eles são uma das melhores coisas rolando por aí.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Iron Maiden: Tenho inveja dos fogos do Slipknot,diz BruceIron Maiden
"Tenho inveja dos fogos do Slipknot",diz Bruce

Monsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King DiamondMonsters of Rock
A feijoada que quase derrubou King Diamond


Sobre Rodrigo Simas

Designer, carioca e tricolor. Começou a ouvir música aos 11 anos, com Iron Maiden, Metallica e Rush. Tem como hobby quase profissional, a música. Além de produzir shows e eventos, trabalhou por 5 anos em loja especializada em Heavy Metal, e já escreveu para alguns sites e revistas de música. Hoje escuta de tudo um pouco, e cada vez mais descobre que existem apenas dois tipos de música: a boa e a ruim, independente do estilo. Bandas e artistas favoritos: Dave Matthews Band, Peter Gabriel, Rush, Iron Maiden, Led Zeppelin, Ben Harper, Radiohead, System of a Down... e a lista continua...

Mais informações sobre Rodrigo Simas

Mais matérias de Rodrigo Simas no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin