Ódio ou Defesa?: como você reagiria se seu ídolo fosse um assassino?
Por Rafael Testa
Postado em 29 de dezembro de 2017
Você idolatra um vocalista, um guitarrista, um baterista. Esse cara é uma inspiração para você seja como músico, como compositor ou como pessoa. A carreira e trajetória desse ídolo te motiva, te faz correr atrás de algo mais. De repente, esse ídolo é acusado de assassinato. Qual seria a sua reação?
Tim Lambesis, fundador do As I Lay Dying, tentou contratar uma pessoa para matar sua ex-mulher. Não é um assassinato, mas a intenção é mais do que suficiente.
"Não há um dia que eu não gostaria de desfazer o dano que causei e, por respeito, não falarei nada sobre eles novamente", postou Lambesis em suas redes sociais.
As I Lay Dying - Mais Novidades
Mais detalhes em
Diversos fãs do As I Lay Dying comentaram a postagem de Tim. E as reações se dividiram.
"Eu sempre te protegi, mesmo quando as pessoas falavam merda incessantemente sem saber o que você estava passando. Obrigado pela música que vocês nos deram. Ela me ajudou durante os tempos difíceis", disse um fã.
"Pessoas que estão dizendo que 'todos cometemos erros'... ELE TENTOU PAGAR ALGUÉM PARA MATAR A ESPOSA!"
"Não podemos julgar uma pessoa quando não sabemos pelo que está passando"
"Esquecer de comprar leite é um erro, tentar matar a esposa não é exatamente a mesma coisa."
É uma situação complicada. Decepção é algo complicado. Principalmente quando você segue a pessoa como modelo e inspiração.
Ódio ou defesa? Qual seria a sua reação caso Ozzy, James, Dickinson ou qualquer que seja seu ídolo fosse acusado de assassinato?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps