As I Lay Dying: Tim Lambesis pede perdão por tentar matar a ex
Por Igor Miranda
Fonte: Facebook
Postado em 20 de dezembro de 2017
O vocalista Tim Lambesis, do As I Lay Dying, pediu desculpas publicamente por ter tentado contratar alguém para matar a sua ex-mulher. O pedido foi feito em uma publicação na página oficial da banda no Facebook.
As I Lay Dying - Mais Novidades
Lambesis, que deixou a prisão recentemente, cumpriu apenas metade de sua pena de seis anos a que foi condenado, em 2014. Ele tentou persuadir um policial à paisana a matar Meggan Lambesis, sua ex-esposa e mãe de seus três filhos.
"Não consigo descrever por palavras o quão lamento a dor que causei. Não existe desculpas para o que fiz e olho para quem me tornei com o mesmo desdém com que muitos de vocês olham", disse, no início do texto.
Tim pediu desculpas à sua mulher e aos seus filhos. "Não há um dia que eu não gostaria de desfazer o dano que causei e, por respeito, não falarei nada sobre eles novamente".
Ele também pediu perdão à família, aos amigos, colegas de banda, pessoas envolvidas com o As I Lay Dying e ao público. "A quem se inspirava em mim como artista, eu os decepcionei de tantas maneiras", disse.
Veja o comunicado na íntegra (em inglês).
https://www.facebook.com/asilaydying/posts/10154812576101307
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps