Metallica: veja como fica "Sad But True" 2x mais rápida

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Como soaria "Sad But True" do Metallica com velocidade duplicada? É o que mostra no vídeo abaixo Samus "66Samus" Paulicelli, que "nas horas vagas" é baterista da banda Decrepit Birth.

269 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal5000 acessosRock in Rio: algumas das maiores vaias em edições nacionais

"Sad But True" foi o quinto single do álbum preto, lançado em 1992. Ela foi uma das primeiras tentativas do Metallica de ajuste de guitarras para o tom mais grave, neste caso, o ajuste para o tom mais grave no padrão D. Eles usariam esta afinação mais tarde em seu cover de "Whiskey in the Jar" no álbum Garage Inc., utilizando C como afinação padrão (padrão D com a corda inferior sintonizado um passo completo) em St. Anger (via wikipedia).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Lars UlrichLars Ulrich
Com qual banda ele adoraria que o Metallica saísse em turnê?

269 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal1417 acessosMetallica: reveja performance completa em São Francisco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
"Tão grande quanto a Coca-Cola"

Billy CorganBilly Corgan
Revelando seus álbuns favoritos de Metal

MetallicaMetallica
Os 11 melhores clipes da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Rock in RioRock in Rio
Algumas das maiores vaias em edições nacionais

HalfordHalford
O que há escondido sob a roupa de couro?

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, antes da fama

5000 acessosBon Scott, o eterno Rocker...5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"3211 acessosDio: Sobre a origem das "mãos chifradas"5000 acessosValentina Francisco: Ouça garotinha cantando AC/DC antes do The Voice Kids5000 acessosDimebag: Scott Ian e Kerry King partilham lembranças etílicas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de setembro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online