Lars Ulrich no U2: ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Às vezes basta estar no lugar certo no momento certo. Foi o que quase aconteceu com Lars Ulrich quando ele teve a oportunidade de assumir a bateria do U2 com Bono e the Edge. Ele conta a história na edição da primeira semana de setembro de 2017 do seu programa de rádio It's Electric! da rádio Beats1, que teve a participação de Dave Grohl do Foo Fighters, onde os dois bateristas começaram a contar histórias envolvendo Paul McCartney.

2801 acessosMetallica: os garotos que usam camisetas mas não ouvem a banda5000 acessosR.E.M.: banda é dona da faixa que mais faz o homem chorar

Primeiro Dave contou como foi quando o Foo Fighters serviu de banda de apoio para Mick Jagger no programa de TV Saturday Night Live! em 2012 e como acabaram indo tocar com Paul na trilha sonora do Sound City.

Daí foi a vez de Lars contar sua história, relembrando quando ele estava em um evento onde Bono e The Ede se apresentavam e, ao notar que a "cozinha" (baixo e bateria) estava vaga, ele pensou: "Esta é minha chance de tocar no U2 com Bono e The Edge. Comecei a tomar coragem. Estava atrás do palco esperando que ninguém me visse e comecei a andar quando vejo que alguém estava do mau lado, mas eu não conseguia enxergar quem era. E quando dei por conta, ele sentou no kit de bateria e era ninguém menos que Paul McCartney. Eu pensei 'Espera aí, eu quem deveria estar tocando bateria no U2, era a minha chance!'. Saí de lá gritando e não voltei mais".

Depois Lars finaliza: "Mas (Paul) é um grande baterista, tem uma grande pegada, foi muito legal. Eles tocaram várias músicas e foi louco ver Bono, The Edge com McCartney na bateria. E o legal é que não era permitido entrar com celulares, então é algo que existe somente na mente das pessoas que estavam presentes".

Comente: Você se sentiria chateado se Paul McCartney te roubasse alguma coisa?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
O que Hetfield pensa de garotos que usam camisetas mas não ouvem a banda?

648 acessosApocalyptica: 20 anos de espera que valeram a pena2843 acessosMetallica: Ron McGovney compartilha foto dos primórdios0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Várias releituras diferentes de "Master of Puppets"

GhostGhost
James Hetfield curte show da banda no meio da galera

MetallicaMetallica
Lars Ulrich quer saber quem é que ainda compra o "Black Album"

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "U2"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


R.E.M.R.E.M.
Banda é dona da faixa que mais faz homem chorar

Heavy MetalHeavy Metal
As 10 introduções mais matadoras do estilo

Iron MaidenIron Maiden
A foto que teria inspirado Derek Riggs na criação de Eddie?

5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest5000 acessosRockstars: Os 50 mais ricos do planeta5000 acessosRock In Rio: por que ladrões agem menos no dia do Metal?5000 acessosOzzy Osbourne: a história por trás da música "Suicide Solution"5000 acessosMetallica: um dos riffs mais famosos não existiria se não fosse o Soundgarden3260 acessosStone Temple Pilots e Velvet Revolver: em vídeo, as dez melhores

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online