Lars Ulrich no U2: ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Às vezes basta estar no lugar certo no momento certo. Foi o que quase aconteceu com Lars Ulrich quando ele teve a oportunidade de assumir a bateria do U2 com Bono e the Edge. Ele conta a história na edição da primeira semana de setembro de 2017 do seu programa de rádio It's Electric! da rádio Beats1, que teve a participação de Dave Grohl do Foo Fighters, onde os dois bateristas começaram a contar histórias envolvendo Paul McCartney.

475 acessosMetallica: vídeo oficial de "The Day That Never Comes" em Paris5000 acessosKeith Richards: Metallica e Black Sabbath são "grandes piadas"

Primeiro Dave contou como foi quando o Foo Fighters serviu de banda de apoio para Mick Jagger no programa de TV Saturday Night Live! em 2012 e como acabaram indo tocar com Paul na trilha sonora do Sound City.

Daí foi a vez de Lars contar sua história, relembrando quando ele estava em um evento onde Bono e The Ede se apresentavam e, ao notar que a "cozinha" (baixo e bateria) estava vaga, ele pensou: "Esta é minha chance de tocar no U2 com Bono e The Edge. Comecei a tomar coragem. Estava atrás do palco esperando que ninguém me visse e comecei a andar quando vejo que alguém estava do mau lado, mas eu não conseguia enxergar quem era. E quando dei por conta, ele sentou no kit de bateria e era ninguém menos que Paul McCartney. Eu pensei 'Espera aí, eu quem deveria estar tocando bateria no U2, era a minha chance!'. Saí de lá gritando e não voltei mais".

Depois Lars finaliza: "Mas (Paul) é um grande baterista, tem uma grande pegada, foi muito legal. Eles tocaram várias músicas e foi louco ver Bono, The Edge com McCartney na bateria. E o legal é que não era permitido entrar com celulares, então é algo que existe somente na mente das pessoas que estavam presentes".

Comente: Você se sentiria chateado se Paul McCartney te roubasse alguma coisa?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Soundgarden inspirou riff de "Enter Sandman", diz Kirk Hammett

475 acessosMetallica: vídeo oficial de "The Day That Never Comes" em Paris916 acessosMetallica: vídeo oficial de "ManUNkind" tocada ao vivo 1ª vez3724 acessosMetallica: "Lulu", finalmente apareceu alguém que gosta dele2383 acessosMetallica: veja como fica "Sad But True" 2x mais rápida0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Melhor clipe dos anos 2000 segundo MTV grega

Heavy MetalHeavy Metal
Livro é obrigatório para os fãs do gênero

Metallica, Guns e Skid RowMetallica, Guns e Skid Row
Uma parceria inusitada em 1990

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "U2"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Keith RichardsKeith Richards
Metallica e Black Sabbath são "grandes piadas"

ACDCACDC
A história do nome e a idéia do uniforme de Angus

LobãoLobão
Show mais curto da história do Rock não pertence a ele

5000 acessosSign of the horns: o sinal do Demônio5000 acessosBlack Sabbath: "Iron Man" em inusitado baixo artesanal5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?5000 acessosPrimeira Vez: a música ideal para apresentar os grandes do Metal - Parte 15000 acessosMegadeth: em vídeo, Mustaine puto por ter sido interrompido por um "monte de merda"5000 acessosAndre Matos: "Não estava preparado para cantar no Maiden!"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online