Lars Ulrich no U2: ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

As vezes basta estar no lugar certo no momento certo. Foi o que quase aconteceu com Lars Ulrich quando ele teve a oportunidade de assumir a bateria do U2 com Bono e the Edge. Ele conta a história na edição da primeira semana de setembro de 2017 do seu programa de rádio It's Electric! da rádio Beats1, que teve a participação de Dave Grohl do Foo Fighters, onde os dois bateristas começaram a contar histórias envolvendo Paul McCartney.

Guitarristas: 15 músicos que provavelmente você não conheceHumor: Os impressionantes diários secretos de Roger Waters

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Primeiro Dave contou como foi quando o Foo Fighters serviu de banda de apoio para Mick Jagger no programa de TV Saturday Night Live! em 2012 e como acabaram indo tocar com Paul na trilha sonora do Sound City.

Daí foi a vez de Lars contar sua história, relembrando quando ele estava em um evento onde Bono e The Ede se apresentavam e, ao notar que a "cozinha" (baixo e bateria) estava vaga, ele pensou: "Esta é minha chance de tocar no U2 com Bono e The Edge. Comecei a tomar coragem. Estava atrás do palco esperando que ninguém me visse e comecei a andar quando vejo que alguém estava do mau lado, mas eu não conseguia enxergar quem era. E quando dei por conta, ele sentou no kit de bateria e era ninguém menos que Paul McCartney. Eu pensei 'Espera aí, eu quem deveria estar tocando bateria no U2, era a minha chance!'. Saí de lá gritando e não voltei mais".

Depois Lars finaliza: "Mas (Paul) é um grande baterista, tem uma grande pegada, foi muito legal. Eles tocaram várias músicas e foi louco ver Bono, The Edge com McCartney na bateria. E o legal é que não era permitido entrar com celulares, então é algo que existe somente na mente das pessoas que estavam presentes".

Comente: Você se sentiria chateado se Paul McCartney te roubasse alguma coisa?




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção MatériasTodas as matérias sobre "Metallica"Todas as matérias sobre "U2"Todas as matérias sobre "Paul McCartney"Todas as matérias sobre "Beatles"Todas as matérias sobre "Lars Ulrich"


Metal: os dez melhores guitarristas da atualidadeMetal
Os dez melhores guitarristas da atualidade

Crianças Prodígio: Molek de 7 anos detonando YYZ, do RushCrianças Prodígio
"Molek" de 7 anos detonando YYZ, do Rush


Guitarristas: 15 músicos que provavelmente você não conheceGuitarristas
15 músicos que provavelmente você não conhece

Humor: Os impressionantes diários secretos de Roger WatersHumor
Os impressionantes diários secretos de Roger Waters


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor