Green Day: Billie Joe mostra foto aos 5 anos no estúdio onde gravou "Dookie"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marii Franco, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O líder do Green Day, Billie Joe Armstrong, compartilhou uma foto dele em um estúdio de gravação com apenas cinco anos de idade.

2294 acessosGreen Day: show no Peru pode deixar seleção sem estádio5000 acessosMilho Wonka: quem são os Posers do Rock hoje em dia?

Billie estava no estúdio para gravar uma faixa chamada "Look For Love" para o selo da Bay Area Fiat Records. Ao lado de sua professora de canto na infância, Ms. Fiataroni, Armstrong observa que é o mesmo estúdio em que o Green Day acabou gravando o álbum 'Dookie', 16 anos depois.

Na legenda da foto Billie Joe escreveu: "Entaaaaaaão. Aqui está uma história divertida. A incrível mulher nesta foto é a Sra. Fiataroni. Ela basicamente me ensinou a cantar. Esta é uma foto de nós em 1977 no Fantasy Studios em Berkeley/CA. Eu tinha 5 anos de idade. Gravei um disco chamado 'Look for Love'. 16 anos depois, o Green Day gravou Dookie no mesmo estúdio. (o cara à direita foi o engenheiro)"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Green DayGreen Day
Show no Peru pode deixar seleção sem estádio

442 acessosGreen Day: lançamento de coletânea incluindo duas novas músicas141 acessosGreen Day: Vera Loca fará o show de abertura em POA305 acessosGreen Day: banda lança lyric video de "Too Dumb To Die"664 acessosGreen Day: Billie fala sobre Charlottesville, "Nazi Punks Fuck Off!"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Green Day"

PunkPunk
Três exemplos de como tocar na batera também é difícil

The SunThe Sun
Os dez melhores riffs da história do Rock

Punk RockPunk Rock
Os 25 maiores discos de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Green Day"


Milho WonkaMilho Wonka
Quem são os Posers do Rock hoje em dia?

HumorHumor
As 101 regras para ser um fã da NWOBHM

HistóricasHistóricas
Fotos de encontros inusitados entre rockstars

5000 acessosResenha - Sgt. Peppers - Beatles5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista5000 acessosMMA: os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal5000 acessosMetallica: levará um tempo para as pessoas compreenderem "Lulu", diz Bowie5000 acessosDeath: a avó do fã que foi sepultada com a camiseta da banda5000 acessosMegadeth: quando Marty Friedman chorou e acabou saindo da banda

Sobre Marii Franco

Marii Franco, já passou dos 30 anos, coleciona palhetas, ama gatos e Ramones! Cresceu lendo e escrevendo para a Rock Brigade e sente muita falta da década de 90, para ela, uma das décadas mais divertidas do rock n'roll!

Mais matérias de Marii Franco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online