Ramones: o dia em que foram vaiados por uma plateia de 50 mil hard rockers

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Uma matéria do Tenho Mais Discos Que Amigos conta quando, em 2 de julho de 1979, os Ramones tocaram no Canadian World Music Festival em Toronto, em dia que tinha como atrações principais Aerosmith, Ted Nugent e Nazareth, e como seria de se esperar, ao subir no palco e começar a mandar ver suas canções curtas e velozes, os punk rockers se depararam com um público hostil que não apenas vaiou mas começou a jogar objetos no palco. Após tocar apenas cinco músicas, os Ramones pararam de tocar, mandaram a plateia tomar naquele lugar e saíram do palco para não voltar mais.

5000 acessosLynyrd: escolhidos atores que farão Steven Tyler e Joe Perry5000 acessosAC/DC: Axl conta por que Angus vive correndo no palco

Johnny Ramone falou sobre o incidente: "Mais ou menos cinco ou seis músicas após o início do show, a plateia inteira ficou de pé e eu achei que tinha começado a chover. Dee Dee achou a mesma coisa, mas eles começaram a arremessar coisas na gente – sanduíches, garrafas, tudo. Aí, de repente, eu estourei duas cordas da minha guitarra de uma vez só. Eu achei que foi um sinal de Deus para sair do palco, porque eu raramente arrebento uma corda, talvez uma vez por ano. Então eu fui até a frente do palco, parei de tocar e mandei a plateia ir se foder – com as duas mãos. O resto da banda continuou tocando por uns dez ou quinze segundos até que eles perceberam que eu estava saindo, então fizeram o mesmo".

Leia a matéria completa no link abaixo:

http://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/2017/01/07/ramones-v...

Comente: Você imaginava uma banda como o Ramones sendo vaiada assim?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Lynyrd SkynyrdLynyrd Skynyrd
Escolhidos atores que farão Steven Tyler e Joe Perry

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Aerosmith"

O amorO amor
10 músicas para roqueiros apaixonados

AerosmithAerosmith
Joe Perry desabafa sobre Steven Tyler

Steven TylerSteven Tyler
"Minha primeira vez foi aos 7 anos, com gêmeas!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de janeiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Ramones"0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"0 acessosTodas as matérias sobre "Nazareth"0 acessosTodas as matérias sobre "Ted Nugent"

AC/DCAC/DC
Axl conta por que Angus vive correndo no palco

CDsCDs
Sua coleção pode valer uma fortuna e você nem sabe disso

Dave MustaineDave Mustaine
Por que ele perdeu seu emprego no Metallica?

5000 acessosMarilyn Manson: cantor recebeu carta de Charles Manson5000 acessosTradução - The Wall - Pink Floyd5000 acessosAngra: Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó4188 acessosStuck Mojo: "eu era o pior guitarrista entre meus amigos"5000 acessosDerek Riggs: "O Iron Maiden é muito ciumento"5000 acessosRevolver: calendário com as gatas mais quentes do Hard Rock

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online