David Bowie: a surpreendente volta do camaleão do Rock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Sil, Fonte: Faixa 3
Enviar correções  |  Comentários  | 

Pode-se dizer que ninguém esperava novidades de David Bowie. Desde 2005, quando cantou com a banda canadense Arcade Fire a música Wake Up, durante o evento Fashion Rocks, o versátil artista sumiu da mídia. Sumir pode ser pouco. O camaleão do rock raramente foi visto durante todos esses anos. Até 8 de janeiro de 2013. Neste dia, aniversário de Bowie, foi divulgado um novo single (Where Are We Now?) após uma década e, para surpreender ainda mais os fãs, prometido um álbum novo, The Next Day, para março.

2319 acessosVanilla Ice: rapper diz que "Under Pressure", do Queen, agora é dele5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance

Bowie ainda precisa se manifestar publicamente sobre a surpreendente volta. Há muitas questões a serem respondidas. A principal: por que um artista que esteve incessantemente na vida das pessoas por mais de 30 anos decidiu sumir por tanto tempo? O novo álbum será acompanhado por um turnê?

O que se sabe, por enquanto, é fruto de declarações do produtor Tony Visconti, parceiro de longa data das gravações de Bowie. O álbum tem sido produzido em segredo por dois anos. Segundo ele, o trabalho é formado por canções "fortes e bonitas. Se as pessoas estiverem esperando o Bowie clássico, irão achar. Se estiverem ansiosos por um Bowie inovador, na procura de novas direções musicais, também ficarão contentes", disse à Rolling Stone.

Leia mais no blog Faixa 3 (www.faixa3.com.br).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de janeiro de 2013

Vanilla IceVanilla Ice
Rapper diz que "Under Pressure", do Queen, agora é dele

629 acessosDavid Bowie: Uma homenagem impecável no programa Todo Seu1955 acessosKing Crimson: Veja o vídeo do próximo EP da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "David Bowie"

Em canaEm cana
Os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

David BowieDavid Bowie
Conheça 60 fatos da vida do cantor, ator e artista britânico

CDsCDs
Sua coleção pode valer uma fortuna e você nem sabe disso

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "David Bowie"

Axl RoseAxl Rose
Um dos vocalistas com maior alcance

Rock in RioRock in Rio
Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991

SepulturaSepultura
Saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick

5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista5000 acessosIron Maiden: o equipamento de palco da World Slavery Tour5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"4641 acessosJared Dines: qual a diferença entre metal e o metalcore?5000 acessosBlack Veil Brides: frontman pula na plateia e briga com fã no meio de show2384 acessosSlayer: "Importante não é a melodia, mas a fúria na voz"

Sobre Felipe Sil

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online