RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Ozzy Osbourne foi o primeiro artista contratado para o Rock in Rio de 1985

Ozzy Osbourne foi defensor dos animais e parceiro da PETA; "Um lado gentil que poucos viram"

Relembre os 20 maiores sucessos da carreira de Ozzy Osbourne

Ozzy Osbourne realizou seu último desejo: morrer na Inglaterra

Fãs criticam Iron Maiden por ausência de homenagem a Ozzy Osbourne

David Ellefson diz que não ouviu último álbum do Megadeth; "O disco traz sentimentos ruins"

Judas Priest lamenta morte de Ozzy Osbourne; "Palavras não podem expressar"

Fernanda Lira e Becky Baldwin homenageiam Ozzy Osbourne

Todas as passagens de Ozzy Osbourne pelo Brasil para shows

Em 2023, Ozzy Osbourne falou sobre fazer um último show antes de morrer

Bill Ward se despede de Ozzy Osbourne; "Onde vou te encontrar agora?"

Metallica posta texto emocionante em homenagem a Ozzy Osbourne; "Herói, ícone, pioneiro"

Morte de Ozzy Osbourne pode ser considerada a maior perda da história do heavy metal?

Ozzy Osbourne recebe homenagem da Parkinson's Foundation

As maiores polêmicas da trajetória de Ozzy Osbourne, um mito que cometeu muitas trapalhadas


Stamp

06/07/13 - Lost in Hate Convoca Show (Brasília - DF)

Por Keyane Dias
Fonte: Keyane Dias
Postado em 27 de junho de 2013

Os brasilienses da LOST IN HATE continuam com a divulgação de seu novo trabalho, o CD "Cultura da Autodestruição". Aclamada como uma das melhores bandas de Metal Hardcore de Brasília, o grupo segue na cena independente quebrando estereótipos e consolidando carreira e público com a proposta do Hardcore Livre de Drogas. No primeiro sábado de julho, dia 6, a banda celebra o novo CD e faz do CONIC palco para o Convoca Show. O evento começa às 17h, com convidados especiais da cena Metal Hardcore: Billy the Kid (Costa Rica), Shotgun Killa, VidaxLivre e discotecagem do DJ Chester. A entrada pede um quilo de alimento não perecível.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Com um som pesado e ao mesmo tempo melódico, o álbum "Cultura da Autodestruição" traz letras em português, que expressam as vivências e o estilo de vida da LOST IN HATE, além de fazer críticas a padrões destrutivos e exagerados da sociedade. A banda segue a filosofia Straight Edge, que carrega a postura do Hardcore Livre de Drogas e do respeito, acima de tudo. O novo CD foi lançado no mercado nacional pela Seven Eigth Life Recordings, um dos principais selos de Hardcore do mundo. Além das 11 músicas, a banda também já disponibilizou no canal oficial do YouTube o vídeo clipe da faixa que dá nome ao disco.

Com o pensamento DIY (Do it Yourself), "Faça Você Mesmo", os integrantes da Lost in Hate se envolvem em todos os processos de trabalho, desde o material fonográfico e audiovisual à produção dos eventos com bandas locais e estrangeiras. A escolha do Conic como palco para o Convoca Show vem para fortalecer a revitalização do local, que abriga muitas lojas do segmento Metal Hardcore e um movimento cultural que se fortalece há anos. Além do Convoca Show, a Lost in Hate também está em turnê pelo Brasil lançando o CD "Cultura da Autodestruição" em 9 estados e 11 cidades, se apresentando em grandes festivais a nível nacional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

Histórico da banda
Formada no ano de 2007, em Taguatinga (DF), a LOST IN HATE passou por algumas formações até chegar a atual, com Guigows nos vocais, Fábio Alexandre no baixo, Raphael Kenji e Wellington Mota nas guitarras e Bruno Duarte na bateria. A banda já se apresentou em todas as cidades do Distrito Federal e entorno e em diversos estados, como Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso e Tocantins, além de fazer duas turnês no Sudeste, a "Hate Tour". Grandes Festivais também estão na estrada, como o Rolla Pedra, o Porão do Rock, o Grito Rock, PMW Rock Festival, Parada Musical e o Tattoo Rock Festival IV. Ao longo dos anos de trabalho, o grupo já dividiu palco com várias bandas de forte expressão nacional e internacional, como o Macakongs 2009, B-Negão, as chilenas Nouvelle Gaia e Forsaken, Inkognitta, Dr SIN, Garage Fuzz, Pato Fu, Korzus, GOG, Musica Diablo, Gangrena Gasosa, Confronto, The SuperSukers (EUA), Death Slam, Galinha Preta, Billy The Kid (CR), Mostomalta (ARG), Ponto Nulo no Céu, entre outras. Em 2009, lançou o primeiro EP virtual, "Disciplina e Honra". Em 2011, lançou um documentário sobre a cena Straight Edge de Brasília, que está disponível no canal oficial do YouTube.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

Resenha do CD "Cultura da Autodestruição"
Ouse ficar parado e será destruído pela barreira sonora extrema criada por esse grupo que surge da terra vermelha, que possui uma raiz profunda e que brota em forma do mais recente trabalho. Brasília está se tornando um dos maiores celeiros de bandas quando o assunto é Metal. O LOST IN HATE surgiu em Taguatinga no ano de 2007 e com apenas cinco anos de existência já coleciona diversos shows pelo Brasil e prometem estremecer pelo chão que passarem. Acabam de lançar no mercado nacional seu primeiro trabalho intitulado "Cultura da Autodestruição", através de um som extremamente pesado, com letras inteligentes e marcantes. O instrumental consegue cativar logo na primeira audição, sendo violento e nervoso, mas ao mesmo tempo bastante melódico, com riffs que não desgrudam da mente com facilidade. Os vocais, cantados em nosso idioma, tem seu brilho próprio, sempre variando entre o gritado, rasgado e gutural. --- Por Pedro Humangous.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 4

SERVIÇO
Lost in Hate Convoca Show
Convidados: Billy the Kid (Costa Rica), Shotgun Killa, VidaxLivre e DJ Chester
Data: 6 de julho de 2013 (sábado)
Local: CONIC – Quadradão atrás do Teatro Dulcina
Horário: 17 horas
Entrada: 1 quilo de alimento não perecível
Classificação indicativa: 16 anos
Informações: 61 3465.5618

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 5
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps




publicidadeEverton Gracindo | Thiago Feltes Marques | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS