Dave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Molina, Fonte: Rust In Page, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A revista Revolver entrevistou as bandas Metallica, Slayer, Megadeth e Anthrax para a edição especial focada no Big Four do thrash metal, em agosto de 2011.

5000 acessosChris Cornell: Megadeth toca música em homenagem ao vocalista5000 acessosBlack Metal Cristão: site elege 7 bandas que todos tem que ouvir

Dave Mustaine, que foi um dos integrantes originais do Metallica, foi demitido por Lars Ulrich em 1983. Ele foi substituido por Kirk Hammett e acabou formando o MEGADETH e conquistou sucesso mundial por conta própria.

Quando perguntado sobre o que se lembra do processo de composição com o Metallica, Mustaine disse, "Eu sempre nos chamava, como um grupo, Os Quatro Cavaleiros ('The Four Horsemen'). Antes de eu entrar para o METALLICA, eu amava uma banda chamada MONTROSE, do guitarrista Ronnie Montrose. Dai ele montou uma banda chamada GAMMA. Um dos álbuns deles ('Gamma 2') tinha uma barbatana de tubarão cortando a grama e eu achei isso sensacional. Enfim, havia uma música ali chamada 'Four Horsemen' que eu tocava com a minha banda anterior ao Metallica, o PANIC. Então quando entrei no METALLICA, eu tinha a música 'Mechanix', que eu tinha escrito, e 'Four Horsemen' foi uma sugestão minha porque estavamos tocando alguns covers. Então isso ficou na cabeça do James (Hetfield). Um dia quando viemos para o ensaio o Lars pediu para eu desacelerar minha música, 'Mechanix'. Eu entrei no estúdio com o Cliff (Burton), e ficamos ouvindo LYNYRD SKYNYRD, e eu estava sendo um idiota, então toquei 'Sweet Home Alabama' ao invés da 'Mechanix', e basicamente a parte do meio dela se tornaria a 'The Four Horsemen'."

Sobre qual sua música favorita do Metallica, Mustaine comenta, "Eu tive que ficar em paz comigo mesmo para poder ouvir algo do METALLICA. Antes, quando ouvia eles eu queria subir em um pulpito e reclamar sobre o que tinha acontecido comigo. E então me dei conta que era sortudo e abençoado, que estava em uma ótima banda. Azar o deles."

"E eu me lembro de ouvir essa música quando estava conversando com o Lars uma vez e disse que essa era a minha favorita do Black Album. E ele 'Sério? Porra, cara'. Era a 'The Unforgiven'. Eu gostei porque achei que foi a primeira vez que ouvi o James (Hetfield) cantando realmente. Claro que ele cantava, era um ótimo vocalista, mas essa foi a primeira vez que o ouvi cantando para valer."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
Megadeth toca música em homenagem ao vocalista

367 acessosMegadeth: Peace Sells em um minuto por Paschalis Theotokis0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Dave Mustaine precisava ser chutado do Metallica

GrammyGrammy
O que houve de melhor (e pior) relacionado ao rock/metal

MegadethMegadeth
Kiko diz que Mustaine é politizado e reza antes dos shows

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 19 de dezembro de 2012
Post de 04 de agosto de 2014
Post de 03 de janeiro de 2016
Post de 17 de maio de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Black Metal CristãoBlack Metal Cristão
Site elege 7 bandas que todos tem que ouvir

MassacrationMassacration
"Não somos efeminados! Somos sensuais!"

CoversCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

5000 acessosVenom: "Matar pessoas não é entretenimento"5000 acessosMetallica: sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"5000 acessosMegadeth - Perguntas e Respostas4170 acessosRandy Blythe: puto com fã no memorial de Oderus Urungus5000 acessosScorpions: "ouvimos desde Green Day até Led"5000 acessosSeparados no nascimento: Synyster Gates e Luan Santana

Sobre Daniel Molina

Nascido em 79, professor de inglês e tradutor. Conheci o metal e suas várias vertentes através de um amigo do meu irmão no final dos 80, onde em 89 acabei me deparando com Megadeth dentre os vinis que estava ouvindo e foi amor à primeira ouvida, uma paixão que dura 20 anos. Apaixonado por thrash metal, especialmente Bay Area e East Coast mas também aficcionado por NWOBHM, Hard e Death. Com o passar do tempo percebi que o rótulo é o que menos importa e sim o tipo de música que nos agrada, mas apesar de tudo, thrash sempre acima de tudo. Já trabalhei com vários sites, cobrindo shows e fazendo entrevistas mas sempre tocando a Rust In Page por amor ao Megadeth, e hoje além de dedicação total ao meu trabalho salvo bastante do meu tempo para manter a página rolando firme e forte e mantendo os Droogies brazucas informados.

Mais informações sobre Daniel Molina

Mais matérias de Daniel Molina no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online