Dave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Daniel Molina, Fonte: Rust In Page, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

A revista Revolver entrevistou as bandas Metallica, Slayer, Megadeth e Anthrax para a edição especial focada no Big Four do thrash metal, em agosto de 2011.

Lágrimas nos olhos: 25 músicas para chorarPreços: quanto custa para contratar a sua banda favorita

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Dave Mustaine, que foi um dos integrantes originais do Metallica, foi demitido por Lars Ulrich em 1983. Ele foi substituido por Kirk Hammett e acabou formando o MEGADETH e conquistou sucesso mundial por conta própria.

Quando perguntado sobre o que se lembra do processo de composição com o Metallica, Mustaine disse, "Eu sempre nos chamava, como um grupo, Os Quatro Cavaleiros ('The Four Horsemen'). Antes de eu entrar para o METALLICA, eu amava uma banda chamada MONTROSE, do guitarrista Ronnie Montrose. Dai ele montou uma banda chamada GAMMA. Um dos álbuns deles ('Gamma 2') tinha uma barbatana de tubarão cortando a grama e eu achei isso sensacional. Enfim, havia uma música ali chamada 'Four Horsemen' que eu tocava com a minha banda anterior ao Metallica, o PANIC. Então quando entrei no METALLICA, eu tinha a música 'Mechanix', que eu tinha escrito, e 'Four Horsemen' foi uma sugestão minha porque estavamos tocando alguns covers. Então isso ficou na cabeça do James (Hetfield). Um dia quando viemos para o ensaio o Lars pediu para eu desacelerar minha música, 'Mechanix'. Eu entrei no estúdio com o Cliff (Burton), e ficamos ouvindo LYNYRD SKYNYRD, e eu estava sendo um idiota, então toquei 'Sweet Home Alabama' ao invés da 'Mechanix', e basicamente a parte do meio dela se tornaria a 'The Four Horsemen'."

Sobre qual sua música favorita do Metallica, Mustaine comenta, "Eu tive que ficar em paz comigo mesmo para poder ouvir algo do METALLICA. Antes, quando ouvia eles eu queria subir em um pulpito e reclamar sobre o que tinha acontecido comigo. E então me dei conta que era sortudo e abençoado, que estava em uma ótima banda. Azar o deles."

"E eu me lembro de ouvir essa música quando estava conversando com o Lars uma vez e disse que essa era a minha favorita do Black Album. E ele 'Sério? Porra, cara'. Era a 'The Unforgiven'. Eu gostei porque achei que foi a primeira vez que ouvi o James (Hetfield) cantando realmente. Claro que ele cantava, era um ótimo vocalista, mas essa foi a primeira vez que o ouvi cantando para valer."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Megadeth"Todas as matérias sobre "Dave Mustaine"


Metallica: como é a relação atual com Dave Mustaine após tantas tretasMetallica
Como é a relação atual com Dave Mustaine após tantas tretas

Megadeth: em 1994, Dave Mustaine já lidava com trolls na internetMegadeth
Em 1994, Dave Mustaine já lidava com trolls na internet


Lágrimas nos olhos: 25 músicas para chorarLágrimas nos olhos
25 músicas para chorar

Preços: quanto custa para contratar a sua banda favoritaPreços
Quanto custa para contratar a sua banda favorita


Sobre Daniel Molina

Nascido em 79, professor de inglês e tradutor. Conheci o metal e suas várias vertentes através de um amigo do meu irmão no final dos 80, onde em 89 acabei me deparando com Megadeth dentre os vinis que estava ouvindo e foi amor à primeira ouvida, uma paixão que dura 20 anos. Apaixonado por thrash metal, especialmente Bay Area e East Coast mas também aficcionado por NWOBHM, Hard e Death. Com o passar do tempo percebi que o rótulo é o que menos importa e sim o tipo de música que nos agrada, mas apesar de tudo, thrash sempre acima de tudo. Já trabalhei com vários sites, cobrindo shows e fazendo entrevistas mas sempre tocando a Rust In Page por amor ao Megadeth, e hoje além de dedicação total ao meu trabalho salvo bastante do meu tempo para manter a página rolando firme e forte e mantendo os Droogies brazucas informados.

Mais informações sobre Daniel Molina

Mais matérias de Daniel Molina no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor