06/12/08 - Nutshell (São Paulo - SP)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Enviar Correções  

Homem R$ 12,00
Mulher R$ 8,00

Canuck's Pub
Rua Gomes de Carvalho, 1666 - Vila Olímpia - Tel: 3463-5240

O Nutshell vem se destacando ao longo dos últimos 3 anos no cenário independente e, agora, mostra com esse novo trabalho que existem, sim, ótimas bandas que não estão no mainstream e que não contam com o apoio de grandes gravadoras.

O novo CD ("Em Poucas Palavras") conta com 11 músicas e participações especiais de Amon Lima (Família Lima), Baía (Tihuana), Renato Rocha (Detonautas) e Mc Crespo (Casa di Caboclo). Destaque para a faixa "Tão Longe", música de trabalho deste novo CD que já começa a tocar nas rádios de todo o país!

No ano de 2007, a música "O Tempo", faixa que também está nesse novo trabalho, foi lançada pela Universal Music no CD Coletânea "Comunidade Independente", projeto idealizado pela Nutshell e que convenceu o produtor Rick Bonadio a lançá-lo com 14 bandas independentes pelo selo Arsenal Music. No final desse mesmo ano, a música "A Cada Minuto" (6ª faixa do novo CD) foi escolhida pela Som Livre entre mais de 2000 bandas e levou a Nutshell a se apresentar no Guaraná Antarctica Street Festival junto a bandas como Fresno, Detonautas, Marcelo D2 e Nxzero.

A banda de São Paulo é formada por Daniel Guerra (voz), Renato Zangrossi e Fernando Silloto (guitarras), Rafael Amaral (baixo) e Robson Garcia (bateria), e desde o lançamento do 1º CD "Entre o Bem e o Mal" (2006) vem se destacando no cenário independente, rendendo matérias na TV (Jornal da Noite na BAND e Programa Atitude TV Cultura) e também com a estréia do seu clipe "Alguém Irá Dizer" na MTV. Além disso, a banda já dividiu palcos em turnês pelo Brasil com a banda Tihuana e outras bandas já consagradas.

Em 2008, Nutshell foi novamente escolhida pelas gravadoras Som Livre e Deckdisc para participar do Gassound - Guaraná Antarctica, transmitido pela Rede TV.

O Nutshell alcança neste novo trabalho a maturidade evidente nos arranjos, qualidade sonora e objetividade nas referências musicais. Em tempos em que a independência se tornou uma referência, eles estão mostrando como se deve fazer um ótimo trabalho.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Axl Rose: Sobe na porra do palco ou você vai morrer!Axl Rose
"Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"

Iron Maiden: a fotografia de The Final FrontierIron Maiden
A fotografia de "The Final Frontier"


adWhipDin adWhipDin adWhipDin