WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Vic volta, e com ele o peso do Megadeth

Por Thiago Sarkis | Em 22/02/01
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 22/02/01. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O mascote do MEGADETH, Vic, estará de volta no novo álbum da banda, "The World Needs A Hero", que sairá dia 08 de maio na América e no dia 07 de maio na Europa. Dave Mustaine promete um álbum pesado, voltando ao original estilo do Megadeth.

Todas as matérias sobre Megadeth

Megadeth: Dave Ellefson apoia supergrupo com o Metallica [23/05/12]
Megadeth: Dave Ellefson narra documentário sobre guerra [22/05/12]
Megadeth: Dave Ellefson participa do Wikimetal [21/05/12]
Curiosidades - Megadeth: em encontro com o brasileiro Hélio Castroneves
Megadeth: "O sucesso da banda é abençoado por Deus!" [17/05/12]
Dave Mustaine: pedindo desculpas a Hetfield [12/05/12]
Megadeth: shows no México; Countdown na íntegra [11/05/12]
Fatos Importantes - 13/02/11: Dave Mustaine é alvo de brincadeira nos bastid...
Metallica: Hetfield acaba com sonho de Mustaine [10/05/12]
Megadeth: Dave Mustaine querendo duelar com Washington [08/05/12]
Mais matérias sobre Megadeth

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.