WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Aquiles Priester distribui entradas para workshop

Esta matéria foi publicada em 22/06/04. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Aquiles Priester está sorteando vinte entradas para o workshop que irá realizar dia 24 / 06 / 2004 no EM&T em São Paulo. Abaixo segue o release oficial divulgado no site do baterista do Angra, e todas as intruções para participar.

Promoção:
Workshop no EM&T.
Você quer ir ao Workshop do Aquiles Priester no EM&T em São Paulo?
Os convites estão esgotados mas nós descolamos mais 20 entradas para os verdadeiros fãs do Aquiles.

É só mandar um email para [email protected] citando três marcas que patrocinam nosso mestre Aquiles juntamente com seu nome completo e RG.

Serão 20 sorteados que ganharão convites para ver mais uma brilhante apresentação de Aquiles e seus convidados especiais: Felipe Andreoli e Eduardo Ardanuy.

Não perca essa oportunidade! Mande seu email agora mesmo e torça para ser um dos sorteados. O resultado será divulgado, aqui no site, dia 23 de junho às 00h00. Boa sorte!!

Dia 24/06/2004, quinta-feira às 20h00
EM&T - Escola de Música & Tecnologia
Av. Eng. George Corbisier, 100 - São Paulo / SP

Esta promoção dá direito apenas ao convite do workshop. Despesas com transporte e estadia estarão por conta dos sorteados.

Todas as matérias sobre Angra

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Ramones - Perguntas e RespostasRamones
Perguntas e respostas e curiosidades diversas
Oito razões pra dormir com um bateristaHumor
Oito razões pra dormir com um baterista
Pink Floyd: tudo sobre "Another Brick in the Wall"Pink Floyd
Tudo sobre o clássico "Another Brick in the Wall"