Motorhead cancela turnê devido a luxação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: Rockwave
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/09/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A turnê norte-americana do Mortorhead começou com o pé esquerdo. Ou melhor: não começou com pé nenhum justamente porque o vocalista/baixista Lemmy machucou o pé. Na verdade, ele tinha machucado o pé faz mais de um mês, mas, com todo aquele jeito Lemmy de ser, desencanou da dor, ignorou os conselhos dos médicos e decidiu honrar seus compromissos na turnê da banda pela Europa, que incluía diversas passagens por festivais. Na véspera do início da turnê que divulga o disco "Inferno" pelos EUA, Lemmy decidiu atender o conselho dos médicos e vai tirar algumas semanas de folga para que seu pé fique completamente bom. A banda pode ainda emendar as férias do pé de Lemmy com as férias de fim de ano e só cruzar o Atlântico em direção aos Estados Unidos depois do inverno de 2005. Ainda não se sabe se o período de recuperação do vocalista irá afetar as datas marcadas para a Europa, entre 3 de dezembro e 19 de dezembro.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Motörhead
Pela 1ª vez, Mikkey Dee visita estátua de Lemmy

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalRock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Mikkey Dee
Lemmy iria despedí-lo se ele experimentasse drogas

Motorhead
Filho relata a luta de Lemmy para subir ao palco

Pré-Guitar Hero
Os primeiros rockstars em video-games

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motorhead"

Phil Anselmo
Flagrado pedindo a benção ao Papa

Slash
"Estive no fundo do poço entre 1996 e 2001!"

James Hetfield
Lars Ulrich tocava horrivelmente mal, mas era rico

Ivete Sangalo: "Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"A História do Baixo ElétricoHeavy Metal: Loudwire elege 11 melhores álbuns dos 90sGlen Hughes: sexo, drogas e Rock'n'Roll no PurpleMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'AnnoGeologia: Os 5 lugares mais "Metal" do planeta

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online