Esta matéria foi publicada em 16/04/06. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Tom Araya, Kerry King, Dave Lombardo e Jeff Hanneman já finalizaram as gravações do novo álbum de estúdio do SLAYER, ainda sem título tampouco data definida de lançamento (comenta-se que a idéia é que esteja nas lojas em 6 de junho de 2006, no que seria a junção de três algarismos 6 - 06/06/2006)!
A mixagem do disco, primeiro a contar com a formação original do grupo desde que foi anunciado o retorno de Dave Lombardo, vai se iniciar na próxima semana, e a produção ficará a cargo de Josh Abraham e Rick Rubin.
Dentre os títulos provisórios das canções constam nomes como "Catalyst", "Cult", "Consfearacy" e "Supremist", o que corrobora a recente declaração de Kerry King que: “Todos esperam de nós músicas abordando o satanismo, letras anti-religião ou guerra — e este álbum está cheio disso”.
Fotos das sessões de gravação podem ser vistas neste link.
Entre junho e julho o SLAYER fará uma turnê pelos EUA, turnê esta batizada de "Unholy Alliance Tour - Preaching to the Perverted", e que se iniciará justamente no dia 6 de junho em San Diego.
Todas as matérias sobre Slayer
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.