Bruce Kulick fala sobre DVD "Kissology 2"

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Bruce Kulick fala sobre DVD "Kissology 2"


  | Comentários:

Matéria publicada em 04/06/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista recente, o ex-guitarrista do KISS, Bruce Kulick, falou sobre a convenção “St. Louis KISS Expo”, que acontece no dia 24 de junho – e vai contar com um tributo ao guitarrista Mark St. John, falecido no último dia 5 de abril.

Segundo Kulick, o mais interessante desse tipo de evento é perceber como o som do KISS atravessa gerações: “Eu suponho que uma das coisas que me fascinam é como os fãs do KISS estão passando isto adiante para o resto dos familiares. Um fã que viu a formação original da banda ou há 12 anos atrás na versão sem maquiagem, está com 30 anos e têm esposa e crianças. Agora, as crianças têm de cinco a dez anos de idade e, através de seus pais, estão fascinadas pelo KISS. O olhar deles quando vêem realmente um dos membros do KISS, e reconhecem das capas dos álbuns ou do Acústico, me mostra o que nós fizemos. Tornou-se uma coisa da família. Eu penso que é uma das coisas mais espantosas sobre o KISS”, afirma.

Kulick também deu mais detalhes do DVD “Kissology 2”, que está em fase de produção. O vídeo é uma continuação do documentário “Kissology”, lançado ano passado.

“O primeiro ‘Kissology’ foi de 1974 a 1977. ‘Kissology 2’ vai de 1978 até a reunião, em 1995. Basicamente, começa nas gravações solo, passa pela ‘era Vinnie Vincent’ e a fase sem maquiagem, portanto, o tempo em que eu participei da banda. Alguns dos shows que aparecem são das turnês [dos álbuns] ‘Creatures of the Night’ e ‘Hot in the Shade’, e eles estão muito bem. Muito melhor do que os bootlegs”, conclui.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Kiss"

Kiss: vídeos da nomeação ao Rock and roll Hall Of Fame
Kiss: fotos da participação no Rock & Roll Hall Of Fame
Parcerias Brilhantes: duplas que marcaram história
Kiss: "Nós estamos conectados para vida inteira"
Kiss: tocar com formação original seria roleta russa
Kiss: Paul e Ace continuam discutindo alegações antissemitas
Rock Hall: CEO comenta a controvérsia do Kiss e Nirvana
Kiss: Stanley declara não ser gay, Ace admite ter tentado ser bi
Kiss: Frehley e Criss respondem à acusação de antisemitismo
Kiss: revelado enfim o preço do boxed set "Kissteria"
Ace Frehley: guitarrista tocará na cerimônia do Hall Of Fame
Bach: "Entendo porque Gene não trabalha mais com Frehley"
Kiss: veja vídeo de divulgação do mega-box Kissteria
Kiss: Ace e Peter sabotaram a banda por antissemitismo, diz Paul
Slash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Cleyton Lutz

Estudante de Jornalismo, mora em Guarapuava, PR. Adora escrever sobre futebol e rock 'n' roll. Sobre música, adora o Hardão Setentista (Grand Funk, Uriah Heep, Deep Purple, Led Zeppelin) e o progressivo (Yes, Jethro Tull, Focus). Para música acha que nasceu pelo menos uns 30 anos atrasado. Das bandas atuais gosta de White Stripes, Wolfmother e Hellacopters. Mas sua paixão é o som trascendental do Pink Floyd. Os seus grandes sonhos são ver ao vivo uma reunião dos quatro novamente, como ocorreu no Live 8, além de comprar uma moto com a primeiro dinheiro que ganhar com o jornalismo.

Mais matérias de Cleyton Lutz no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas