Em 19/11/2007 | Ozzy Osbourne: "não sou contra drogas ou álcool"

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Ozzy Osbourne: "não sou contra drogas ou álcool"

Traduzido por Rene J. Martins | Fonte: Brave Words

  | Comentários:

Matéria publicada em 19/11/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site StarTribune.com publicou o seguinte relato de Chris Riemenschneider:

Você terá que perdoar os [colchetes] que aparecem neste artigo. Acontece que OZZY OSBOURNE estava engraçado, entusiasmado e, até mesmo, estranhamente educado ao falar ao telefone duas semana atrás, de Seattle, onde sua primeira turnê de arena em seis anos se inicia. Mas mesmo agora que ele está supostamente lúcido pela primeira vez em sua carreira, a mais lendária voz do Metal ainda não estava totalmente coerente ou isenta de profanação. Eis o motivo dos colchetes.

Uma coisa estava facilmente entendida: O Príncipe das Trevas está tão excitado quanto a gente sobre seu retorno ao Minneapolis' Target Center na noite de Halloween, com seu amigo e produtor de filmes de terror ROB ZOMBIE para a abertura. Existe melhor show de Halloween que este?

"Terá várias [palavrões] 'gostosuras e travessuras'" Osbourne prometeu. [Nota do editor: o original, "tricks and treats", se trata de uma expressão usada no Halloween, sem tradução correta para o português].

Ozzy retomou a lembrança de uma de suas primeiras experiências no feriado, de quando ele ainda cantava no BLACK SABBATH. Você sabe que seria bom se Ozzy, 59, se lembrasse disso. "Eu nunca fui muito fã de Halloween quando criança, sabe, porque na Inglaterra, isso só está pegando agora. Mas um ano [palavras indecifráveis], numa turnê com o Black Sabbath pela América, acho que deveria ser Denver ou outro lugar, era Halloween. E todos foram fantasiados de [palavrão] bananas. Todas as pessoas estavam vestidas como bruxas e duendes ou qualquer coisa do tipo, e lembro de alguém [indecifrável] fantasiado de dildo. Foi uma [palavrão] grande noite".

Seu companheiro de turnê, Rob Zombie, foi o diretor por trás do recente remake do filme de terror "Halloween," um surpreendente sucesso nas bilheterias ao abrirem durante o feriado do Dia do Trabalho. "Ainda não assisti [ao filme], mas estou certo de que é [palavrão] brilhante", Ozzy disse, admirando o trabalho que Zombie tem feito como diretor em seu "vídeo dos sonhos". "O cara é muito talentoso, e ele é apenas um dos caras mais legais e bacanas no Rock 'N' Roll".

Osbourne está também curtindo seu retorno ao sucesso com "Black Rain", seu primeiro álbum totalmente novo desde 2001. O CD estreou no 3o. lugar da Billboard e trouxe seu primeiro hit nas rádios em anos, o hino perfeitamente intitulado "I Don't Wanna Stop".

Ozzy disse que a aceitação do álbum é um deleite desde que se tornou sóbrio pela primeira vez. É suficiente dizer que o cara conhecido por morder e arrancar a cabeça de um morcego e cheirar uma fileira de formigas teve problemas com drogas e álcool por décadas. "Eu não sabia se eu poderia [palavrão] fazer isso", disse ele sobre o álbum. "Pensei talvez que eu fosse precisar de drogas e álcool. Eu nunca gravei de outra forma".

"Eu fiz um acordo comigo mesmo. Pensei, 'Bem, se eu não pudesse fazer isso por conta própria, sem álcool ou drogas, eu iria desistir e continuar apenas com shows ou qualquer outra coisa.' Mas então eu falei com um amigo meu que esteve em um programa de recuperação, e ele esteve nas drogas por muito mais tempo que eu. Ele me disse, 'Você sabe, não há nada de errado em pedir ajuda'".

A ajuda veio de sua banda, incluindo o guitarrista de longa data, ZAKK WYLDE, e o produtor Kevin Churko, conhecido por ter trabalhado com - entre outras - Britney Spears e Celine Dion (é provável que ele consiga lidar com personalidades difíceis). Osbourne também conta com o incentivo de seu filho, Jack, 21, que completou com sucesso um programa de reabilitação em 2003.

"Meu filho tem mais tempo 'limpo' que eu", disse com orgulho. "Não quero que as pessoas pensem que sou anti-drogas ou anti-álcool. Pra mim, eu sou [contra]. Se você se diverte e não está fazendo mal a ninguém, está tudo bem. Mas eu não optei por fazer isso só por um momento. É simplesmente maravilhosa toda esta transformação que eu e minha família tivemos graças ao programa [de recuperação]".

Leia a história completa no startribune.com.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Michael Schenker: "Eu não seria feliz substituindo Randy Rhoads"
Ozzy: as bagunças de Justin Bieber nem se comparam com as dele
Paulo Schroeber: homenageado com música de Ozzy Osbourne
Black Sabbath: Ozzy achava que Iommi não sobreviveria
Kelly Osbourne: ela está passando por uma "rehab alimentar"
Kelly Osbourne: filha de Ozzy dublará nova série da Disney
Black Sabbath: Ozzy volta a comentar sobre o sucessor de "13"
Ozzy Osbourne: "me sinto como um jovem de 19 anos"
Mötley Crüe: A turnê com Ozzy foi o auge do alcoolismo
Black Sabbath: Ozzy está animado por poder tocar em Londres
Ultimate Classic Rock: Os 10 melhores singles de estreia
Vinny Appice: Sabbath de Dio e Ozzy tem a mesma força musical
Ozzy Osbourne: ameaçando de processo fabricantes de cerveja
Rockstars: algumas imagens de momentos pessoais emocionantes
Kelly Osbourne: há dez anos achava que nem estaria viva até hoje

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Rene J. Martins

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas