Ozzy Osbourne: "O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto abaixo é a tradução de um pequeno trecho de uma longa matéria tecida pelo jornalista inglês MICK WALL à ocasião da primeira edição do ROCK IN RIO, em janeiro de 1985, que ele veio cobrir na companhia de seu igualmente famoso e competente patrício, o fotógrafo ROSS HALFIN.

674 acessosOzzy Osbourne: "eu devo minha carreira aos Beatles"5000 acessosShow de Rock: as diferenças entre os anos 80 e 2010

O segmento em questão narra um breve interlúdio entre ele e o madman OZZY OSBOURNE em um hotel do Rio de Janeiro.

[...]

Ozzy passa por mim e apertamos a mão um do outro. 'O que você está achando até agora', eu pergunto. 'Eu, particularmente, acho que o Rio é uma porra duma merda'. Ele me encara, de saco cheio. 'Quer dizer, é uma porra duma privada, não é? A comida é horrível, você não pode beber a água, e eu não posso sair do hotel, porque daí serei assaltado. Ficarei feliz quando for embora. Te digo uma coisa, eu sinto muito mesmo por Ronnie Biggs [nota: um ladrão de trens, envolvido no maior assalto da história do Reino Unido e que se refugiou no Brasil após fugir da cadeia na Inglaterra] – preso aqui! Eu sei que as pessoas dizem que ele fez coisas ruins pelas quais ele nunca foi punido, mas, puta que o pariu, ter que passar o resto da vida nesse lugar deve ser pior! Eu preferiria ter cumprido minha sentença de prisão antes de eu vir correndo pra essa porra de lugar. Honestamente, eu preferiria. E te digo outra coisa', ele diz com um olhar preocupado. 'Eu to com uma porra duma caganeira desde que cheguei aqui'. E ele sai andando para uma mesa no canto, de volta para sua água mineral e sua esposa.

[...]

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu devo minha carreira aos Beatles"

886 acessosCanal NB: Charles Manson e as influências na música112 acessosEm 13/02/1950: Nasce Bob Daisley (Ozzy Osbourne)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Qual a música mais assustadora da história para ele?

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman explica como quer seu funeral

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu e Bill Ward éramos soldados das drogas nos anos 70"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


Show de RockShow de Rock
As diferenças entre os anos 80 e 2000

Metal Open AirMetal Open Air
O maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!

Deuses do MetalDeuses do Metal
O tempo passa para (quase) todos eles

5000 acessosGibson: os 10 maiores bateristas de todos os tempos5000 acessosBandas Iniciantes: 11 cagadas que vocês NÃO podem cometer5000 acessosMalmsteen: Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal5000 acessosAndreas Kisser: guitarrista assume ser "arroz de festa"5000 acessosThe Who: "Seu idiota! porquê você não pensou nisto antes?"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 16 de junho de 2014
Post de 19 de junho de 2014
Post de 21 de junho de 2014
Post de 31 de janeiro de 2015
Post de 03 de fevereiro de 2015
Post de 28 de abril de 2016


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online