Todd Sucherman, baterista do Styx, exalta reencontro com Eloy Casagrande
Por João Renato Alves
Postado em 26 de outubro de 2025
Todd Sucherman, baterista do Styx, fez um post em seu Instagram exaltando Eloy Casagrande. O músico lembrou o momento em que conheceu o brasileiro, duas décadas atrás. Também falou sobre as qualidades do membro do Slipknot e se mostrou ansioso para descobrir os caminhos que o colega de baquetas percorrerá futuramente.
Styx - Mais Novidades
"Cerca de 20 anos atrás, eu estava programado para fazer duas clínicas de bateria e um jovem Eloy Casagrande estaria no show comigo em Fresno (no Bentley's) e Kansas City (no Explorers). Ele era um baterista fenomenal de quatorze anos do Brasil. Eu o achei um jovem educado, um músico feroz e sempre soube que ele chegaria às grandes ligas. Bem, ele se tornou um fenômeno mundial (sem dúvida) e foi incrível me conectar com ele no show UK Drum em Liverpool no último fim de semana. Estou muito orgulhoso da pessoa e o músico de classe mundial que ele se tornou. E sua forma de tocar? Bem, sua performance foi simplesmente e completamente de cair o queixo. Suas habilidades são biônicas, e sua musicalidade e ideias eram simplesmente sobrenaturais e infinitas. Parabéns, Eloy! Estou ansioso para ver e ouvir onde você levará seu talento ultrajante, pois o céu é o limite."
Todd Sucherman é baterista do Styx desde 1995, tendo gravado seis álbuns de estúdio com a banda, além de vários registros ao vivo. Também colaborou com Brian Wilson (Beach Boys), Peter Cetera (Chicago), Don Felder (Eagles), Michael Bolton e Spinal Tap, entre outros.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bono e The Edge explicam o que mantém o U2 unido há 50 anos
A pergunta estranha que Clive Burr teria feito a Nicko McBrain
Nicko McBrain reconhece que Iron Maiden foi injusto com Blaze Bayley
A banda que Dave Grohl chamou de circo e comparou a cerveja velha e sem graça
O gênero musical que Slash considera mais vibrante que o rock atualmente
A banda nova que Rob Halford e Robb Flynn defendem e o The Guardian detona
A canção de dois adolescentes que impediu "Bohemian Rhapsody" de chegar ao topo das paradas
Os graves erros que Mick Mars cometia no palco do Motley Crue, segundo Tommy Lee
Akira Takasaki (Loudness) sobe ao palco com o Angra para tocar clássico do Deep Purple
Os "aditivos legais" que Dave Lombardo consumiu durante as gravações de "Reign in Blood"
O disco mais odiado do Metallica que Jimmy Page e Jack White adoraram
O instrumento que Steven Tyler quebrou gravando um clássico do Aerosmith e ninguém consertou
A música que Jon Bon Jovi nunca cantaria, segundo Desmond Child
A delicada música do Black Sabbath que Tony Iommi escolheu para seu casamento
Cinco nomes importantes do punk que John Lydon não suporta, incluindo o Green Day

As bandas dos anos 1970 que abriram as portas do rock para Jack Black
Bandas tributo: "E o Oscar de pior nome vai para..."


