WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Gigantour 2: detalhes completos sobre o DVD e CD

Traduzido por Bernardo Valhall | Fonte: Blabbermouth |

Esta matéria foi publicada em 19/02/08. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O aclamado festival itinerante do MEGADETH, Gigantour, chega a sua segunda edição em DVD e CD no dia 22 de abril pela Image Entertainment - apenas dez dias após a última edição do Gigantour ter invadido a América do Norte, dia 12 de abril em Denver. Realizado em 2005 pelo frontman do MEGADETH Dave Mustaine, o Gigantour - proclamado "a mãe de todos os festivais menores" pela revista Revolver - ressuscita o foco do metal no músico.

O DVD e CD "Gigantour 2" dá continuidade ao lançamento em CD e DVD "Gigantour" do outono de 2006 da Image Entertainment contando com performances inesquecíveis do MEGADETH, DREAM THEATER, FEAR FACTORY, ANTHRAX (apenas no CD), NEVERMORE, LIFE OF AGONY, SYMPHONY X, DRY KILL LOGIC e BOBAFLEX.

"Gigantour 2" contem mais de uma hora de performances brilhantes dos ícones pioneiros e influentes do heavy metal MEGADETH - que vendeu mais de 20 milhões de álbuns no mundo inteiro numa carreira que agora chega nos 25 anos - ao lado de LAMB OF GOD, OPETH, ARCH ENEMY, OVERKILL, THE SMASHUP e INTO ETERNITY. Gravado em DTS 5.1 surround, a versão em DVD também contem extras de bastidores da tour de 2006, enquanto que em ambos CD e DVD oferecem um bonus escondido - a sempre relevante "Peace Sells" do MEGADETH.

O lançamento do CD e DVD "Gigantour 2" coincide com o Earth Day [N do T: Earth Day é o dia que celebra a consciência e apreciação do meio ambiente da Terra, comemorado no dia 22 de abril] - perfeito, de verdade, desde que Mustaine disse, rindo, sobre a missão da Gigantour em enfatizar o verdadeiro músico e virtuosismo: "Acho que, de certa maneira, nós estamos limpando o meio ambiente de bandas ruins."

Enquanto isso, em fevereiro o MEGADETH vai para a Europa - onde o recém anunciado guitarrista Chris Broderick (NEVERMORE, JAG PANZER) fará sua primeira aparição ao lado de Mustaine, do baterista Shawn Drover e do baixista James Lomenzo - antes de retornar ao Gigantour desse ano.

A turnê norte-americanda de 29 datas tem início dia 12 de abril no The Fillmore em Denver e cruza os Estados Unidos e Canadá até a data final, 22 de maio, no Mesa Amphitheatre em Phoenix. Ao lado do MEGADETH na turnê desse ano estão os suecos do IN FLAMES, os filandeses CHILDREN OF BODOM, a banda de metal extremo moderno do Arizona JOB FOR A COWBOY e o trio heavy power de Oakland HIGH ON FIRE.

A lista de músicas do DVD e CD estão listadas abaixo:

DVD:

01. THE SMASHUP - Effigy
02. SANCTITY - Beneath the Machine
03. INTO ETERNITY - Severe Emotional Distress
04. OVERKILL - Necroshine
05. OVERKILL - Rotten to the Core
06. ARCH ENEMY - We Will Rise
07. ARCH ENEMY - Nemesis
08. OPETH - The Leper Affinity
09. LAMB OF GOD - Vigil
10. LAMB OF GOD - Now You've Got Something to Die For
11. MEGADETH - Take No Prisoners
12. MEGADETH - The Scorpion
13. MEGADETH - Washington is Next!

CD:

01. THE SMASH UP - Rachel's Day
02. SANCTITY - Zeppo
03. INTO ETERNITY - Timeless Winter
04. OVERKILL - Thanks for Nothing
05. OVERKILL - Long Time Dying
06. ARCH ENEMY - Nemesis
07. ARCH ENEMY - We Will Rise
08. OPETH - Window Pane
09. LAMB OF GOD - Vigil
10. LAMB OF GOD - Red Neck
11. LAMB OF GOD - Something To Die For
12. MEGADETH - Take No Prisoners
13. MEGADETH - The Scorpion
14. MEGADETH - Washington Is Next!

Todas as matérias sobre Megadeth

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Bernardo Valhall

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Censura: 53 nomes que você não pode dizer em uma rádioCensura
53 nomes que você não pode dizer em uma rádio
Os diários secretos de Roger WatersHumor
Os impressionantes diários secretos de Roger Waters
Metal: nomes do gênero que assumiram ser cristãosMetal
Nomes do gênero que assumiram ser cristãos