WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Iron Maiden: o diário da tour no dia 5 de fevereiro

Traduzido por Milena Dias de Paula | Fonte: Maiden Norway |

Esta matéria foi publicada em 16/02/08. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Diário do Rod – 5 de Fevereiro

Acordei por volta de 8h30, café-da-manhã, emails... o de costume. Um pouco cansado depois de uma noite demorada, mas nós tínhamos que nos encontrar no salão de espera às 9h30 para chegar até o avião cedo, fazer duas entrevistas e tirar fotos da banda com o avião, as quais nós não tivemos tempo de tirar antes. E essa é uma oportunidade ideal já que o aeroporto Perth é bastante quieto e os funcionários de lá são muito amigáveis e prestativos, como bons australianos. Imagine os procedimentos de segurança para manter 20 ou mais pessoas na pista de decolagem ao redor de um avião em Tóquio ou LAX!

Bruce, Steve, eu, o fotógrafo John e o pessoal do documentário fomos primeiro. Nós concordamos que Bruce poderia fazer algumas gravações ao redor do avião, fazer algumas fotos na cabine do piloto e então Steve e Bruce iriam conversar com cada um deles – o Age (Melbourne), o Telegraph (Sydney), o Australian (nacional) e JJJ Metal Show (rádio Sydney). Cada um nos deu excelente cobertura e perguntou coisas inteligentes e bastante indolores. Como os leitores regulares devem saber, o Maiden não gosta muito de ter que fazer gravações durante a turnê, mas eles aceitaram o fato de que algumas são necessárias, senão como os fãs vão saber o que está acontecendo (a menos que eles leiam meus diários, claro!!) e como nós atingiríamos novos fãs para se juntarem à família se nós não temos nenhuma rádio? Então nós tentamos manter isso na mídia principal com larga circulação, o que exige menos trabalho para mais alcance, e eu posso fazer o melhor uso do tempo da mídia, eu posso persuadí-los!! E a vida sempre fica mais fácil se os jornalistas são espertos e tem algumas perguntas diferentes, ao invés das mesmas de sempre...

Rest of band came down about noon by which time John had marked off good positions for shots with plane. Fortunately although it was quite hot, John actually got very sweaty and the heat definitely started getting to him, it wasn't enough to fry eggs on the runway. So we did shots in turn on a good spot with the media photographers and then they went off for us to do our own, many of which you will soon be seeing I hope. Took about an hour, then we loaded the crew and flew off for Melbourne, arriving about 7pm.

O resto da banda chegou de tarde, na hora em que John marcou boas posições para as fotos com o avião. Por sorte, embora estivesse muito quente, John estivesse completamente suado e o calor definitivamente tivesse começado a afetá-lo, não foi o suficiente para fritar ovos na pista de decolagem. Então nós fizemos fotos em bons ângulos com os fotógrafos, e depois eles foram embora para que nós pudéssemos fazer nossas próprias fotos. Muitas dessas fotos vocês verão logo, eu espero. Levou cerca de uma hora, então nós reunimos o pessoal e voamos para Melbourne, chegando por volta de 19h.

O procedimento de vôo agora virou padrão, e na chegada a banda e eu fomos direto do avião para os carros e direto para o hotel, com as malas sendo entregues nos quartos mais tarde. Algumas pessoas da banda ficam muito contrariadas por serem separadas de suas malas, mas todos estão começando a ver o sentido disso. Eu certamente estou. Nós estacionamos na seção privada do aeroporto e entramos direto, então eu não sei se tinham muitos fãs esperando no terminal principal, no entanto, nós vimos muitas pessoas pela grade esperando pelo nosso avião.

Chegando no quarto, fui direto ao laptop até por volta de meia noite, então para cama para tentar dormir... POR FAVOR... Eu preciso dormir!!!

Todas as matérias sobre Iron Maiden

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Milena Dias de Paula

Nascida em 1988, formada em Letras pela USP, é revisora, tradutora e escritora, cheia de sonhos e projetos pra escrever seus muitos livros. Apaixonada por literatura, línguas e culturas estrangeiras, fotografia, escrever e música. Heavy/Power/Speed Metal e Hard Rock são praticamente como o ar que respira. Acha que os anos 80 são a melhor época da música e praticamente tudo o que é relacionado a esse período a fascina. No topo das bandas preferidas estão Edguy, Mr. Big e Gotthard.

Mais informações sobre Milena Dias de Paula

Mais matérias de Milena Dias de Paula no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Separados no nascimento: Alice Cooper e GretchenMórbida semelhança
Alice Cooper e Gretchen
DiAnno: "Harris é como Hitler e o Maiden é entediante!"Paul Di'Anno
"Harris é como Hitler e estar no Maiden é entediante!"
IGN Music: os álbuns de Metal mais influentesMetallica
"Master of Puppets" é eleito o álbum de metal mais influente