Regis Tadeu revela o truque maroto que o Iron usa, mas o Metallica não precisa
Por Bruce William
Postado em 30 de agosto de 2022
Em um vídeo publicado pelo jornalista e crítico musical Regis Tadeu em seu canal do youtube, onde ele junto com o produtor e empresário Paulo Baron comentam a apresentação do Iron Maiden em Curitiba, no que foi o primeiro show da turnê brasileira da banda em 2022, em um determinado ponto da conversa Paulo manda a seguinte pergunta para Regis:
"Não sei se você percebeu que depois de 'Flight of the Icarus' tocou 'Fear of the Dark', o que tem de diferente em 'Fear' pra você?", questiona Baron. "A única coisa que consegui reparar é que ela está num andamento um pouco mais lento", responde Regis. "Exatamente", concorda Baron, e em seguida Regis, pensativo, teoriza o que acontece: "Eu acho que isso, no caso específico do Iron Maiden, que é uma banda que quando faz turnês elas são extensas, chega uma hora que o cansaço físico (bate), não tem como".
Paulo ainda emenda: "São senhores de quase 70 anos". E Regis retoma: "É por isso Paulo, que quando você vai num show do Metallica você tem que tirar o chapéu pros caras, eles não tem este negócio de 'vou tocar um pouquinho mais devagar', é três horas no pau!" diz Regis, que ainda complementa que não é só "Fear of the Dark" que passa por isso e cita também "The Trooper". Por fim, Paulo reitera que o andamento está de fato um pouco reduzido, mas a entrega está fantástica, e Regis concorda plenamente.
Confira este trecho no vídeo abaixo, a partir dos 26 mins e 30 segundos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps