WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Alice Cooper libera online música de novo álbum

Em 25/06/08 | Fonte: Alice Cooper @ MySpace
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 25/06/08. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O MySpace oficial de ALICE COOPER foi atualizado com uma música chamada "Vengeance Is Mine", que está no seu novo trabalho, "Along Came A Spider", previsto para sair em 29 de julho pela gravadora SPV Records.

Veja mais detalhes sobre o álbum no link abaixo.

Alice Cooper revela capa e detalhes de novo álbum

Todas as matérias sobre Alice Cooper

Johnny Depp: Vídeo pro-shot de jam com Aerosmith e Tyler [10/05/12]
Revolver Magazine: nova edição tem três capas diferentes [08/05/12]
Curiosidades - Alice Cooper: Glee faz versão de "School's Out"
Kane Roberts: disco do guitarrista marombado ganha remaster [13/04/12]
Resenhas de CDs e DVDs - No More Mr. Nice Guy Live! - Alice Cooper
Alice Cooper: arquivos pessoais do cantor são roubados [29/03/12]
Alice Cooper: guitarrista Ryan Roxie retorna à banda [22/03/12]
Alice Cooper: "The Strange Case of..." sairá em DVD [20/03/12]
Alice Cooper: participação no novo filme de Johnny Depp [20/03/12]
Alice Cooper: condecorado com Doutorado em Música [19/03/12]
Mais matérias sobre Alice Cooper

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.