Alice Cooper revela capa e detalhes de novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Thiago Coutinho, Fonte: Alice Cooper - site oficial, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/06/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

“Along Came A Spider” é o título do novo álbum de estúdio do veterano ALICE COOPER, cujo lançamento acontece nas seguintes datas, via SPV/Steamhammer:

596 acessosBlend Guitar: canções de Natal no Heavy Metal5000 acessosAC/DC: "Éramos comuns até Angus decidir se vestir como colegial!"

Alemanha, Áustria, Suécia: 25 d ejulho
restante da Europa: 28 de julho
América do Norte: 29 de julho

O novo trabalho de ALICE COOPER foi co-produzido por Greg Hampton e Danny Saber, em Los Angeles, e trará como convidados especiais OZZY OSBOURNE, que toca harmônica e compôs com ALICE uma faixa, e Slash (VELVET REVOLVER, ex-GUNS N ROSES), que toca no álbum.

Em recente entrevista à revista estadunidense Billboard, ALICE revelou que o vindouro CD será conceitual e contará a história de um assassino em série chamado Spider. “Cada uma das faixas é uma carta que ele escreve à polícia”, explicou o cantor.

Confira, logo a seguir, as faixas, em ordem alfabética, que compreendem “Along Came A Spider”:

01. Catch Me
02. Hungry
03. I Am The Spider
04. I Know Where You Live
05. (In Touch With) Your Feminine Side
06. Killed By Love
07. Salvation
08. The One That Got Away
09. Vengeance Is Mine
10. Wake The Dead
11. Wrapped In Silk.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Alice CooperAlice Cooper
Halford, Slash, Frehley e outros em show beneficente

596 acessosBlend Guitar: canções de Natal no Heavy Metal491 acessosAlice Cooper: lançando vídeo para música que ele compôs em 19671318 acessosAlice Cooper: banda fala sobre Rock in Rio e apoia mulheres no Rock391 acessosAlta Fidelidade: "Jailbreak" Vs. "School's out"748 acessosAlice Cooper: membros originais se reúnem em show; veja vídeo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Eric SingerEric Singer
"Eu nunca quis ser mais rápido que ninguém!"

Sons Of AnarchySons Of Anarchy
A obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!

NoiseCreepNoiseCreep
Os 10 frontmen mais teatrais do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"


AC/DCAC/DC
"Éramos comuns até Angus decidir se vestir como colegial!"

Dead FishDead Fish
A proposta mais indecente que a banda já recebeu

MetallicaMetallica
O que eles comeram na noite do show no Rock in Rio 2015?

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia5000 acessosRicardo Confessori: "Iron Maiden, aposenta logo!"5000 acessosMetallica: James Hetfield revela seus guitarristas base preferidos5000 acessosAnthrax: "Não sinto a mão, mas consigo tocar", diz baterista5000 acessosAndré Sikora: A coleção do presidente do fã clube do Nazareth no Brasil5000 acessosRush: Lee "quis matar" Lifeson durante discurso no RRHoF

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.