Michael Sweet: pedido de preces para a sua esposa

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Michael Sweet: pedido de preces para a sua esposa


  | Comentários:

Matéria publicada em 13/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do STRYPER, Michael Sweet, soltou o seguinte relato sobre o estado de saúde de sua esposa Kyle:

"Estou aqui sentado ao lado de Kyle no quarto do Brigham and Women's Hospital e senti que teria de escrever esta carta como uma forma de conforto pelo que temos passado na parte mais difícil de nossas vidas. Como vocês sabem, minha esposa em fevereiro de 2007 foi diagnosticada com câncer de nível 4 nos ovários. Ao seu lado e vendo ela encarar emocionalmente e fisicamente esta doença horrivel, eu percebi que ela não é somente o amor da minha vida, mas ela tambem é o anjo mais inspirador que eu já conheci. Eu tenho minha fé erguida em orações através desta luta, e ver meu amor sofrendo e encarando a dor e o desconforto que ela vem passando há dois anos parte meu coração em milhões de pedaços. Ninguém merece isso, especialmente Kyle".

"Ela é a estrutura da nossa família, a estrutura de sustentação e mais generosa que qualquer um possa ser. Ela não quer crédito de nada que ela faça, mas verdade seja dita - ela merece todos os créditos. Ela é a esposa e mãe perfeita e amada por todos que a conhecem. Eu luto constantemente contra a realidade que este monstro horrível invadiu o corpo dela, e eu posso dizer que é a coisa mais frustrante que existe ver minha minha esposa doente. Eu tenho me sentido sem ajuda e de vez em quando completamente sem esperança, mas eu sei, eu tenho que ser forte para minha família e ser tambem a sustentação, como ela têm sido em nosso casamento por praticamente 23 anos".

Imagem

"Quando nosso filho Michael nasceu, Kyle foi hospitalizada por quase duas semanas devido a uma trombose em sua perna. Eu estava na estrada naquela época e eu voava depois de cada show para estar com ela e depois voava de volta para estar no próximo show. Eu me recordo daquela época como se fosse ontem e lembro quão forte e vencedora Kyle foi. Isso foi a prova de sua coragem e um exemplo para mim. Ela nunca reclamou, ajustou tudo e como se nada estivesse acontecendo, cuidou do nosso recém nascido Michael".

"Kyle tambem é uma maquiadora de mão cheia. Foi assim que nos conhecemos. Ela se mudou de Cape Cod para Los Angeles no início dos anos 80, formada em psicologia infantil, mas assim que chegou, deicidiu iniciar a carreira de maquiadora. Após ralar bastante e com muita perseverança, ela foi trabalhar na indústria do cinema e televisão. Sua carreira nem mesmo começara e ela escolheu deixar tudo para trás para passar 100% do seu tempo cuidando do Michael e da Ellena enquanto eu estava em turnê pelo mundo. Ela sacrificou tudo pela gente, e este é só mais um testamento de quem Kyle é - todo amor, carinho, mãe e esposa generosa. Ela nao teria feito isso de maneira diferente. Acreditem, estou somente tentando passar uma idéia de quem Kyle é e de seu caráter".

"Nós pedimos, apreciamos e abençoamos todas as preces que vocês tem feito por ela, e eu gostaria de agradecer pelo seu tempo lendo meus pensamentos enquanto estou aqui ao lado do meu amor. Peçam para que o corpo de Kyle reaja com o seu sistema imunológico e que ela possa voltar a algum ponto de uma vida normal, especialmente o seu sistema digestivo. Ela não se alimenta há dias por sentir náuseas, e isso não quer passar. Ela está muito fraca, e eu quero muito levá-la para casa".

"Manterei vocês informados conforme o tempo permitir. Kyle também envia seu carinho e amor a vocês. Ela ficou contente quando disse que publicaria um pedido para que vocês fizessem suas preces. Ficou contente mesmo! Mais do que vocês possam imaginar!"

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Stryper"

Separados no nascimento: Robert Sweet e Farraw Fawcet
Bloodgood: Hard Tradicional oitentista com pitadas de Heavy Metal
Pylon: recrutando Tim Gaines, do Stryper, para cover do Slayer
Resenha - Dangerously Close - Bloodgood
Dio: CD tributo terá faixas de Stryper e Dio Disciples no Japão
Stryper: concurso para vídeo do single "Te Amo"
Michael Sweet: confira novo video "I'm Not Your Suicide"
Stryper: um brutalmente honesto trecho da bio de Michael Sweet
Stryper: Sim, o novo disco é de fato tão bom quanto dizem
Stryper: o Metallica abriu um show para eles em 1982
Stryper: "No More Hell To Pay" (Delux Ediccion + Musica Extra)
Michael Sweet: lyric video de The Cause e capa de novo CD e livro
Michael Sweet: lançando sua nova página no Facebook
M3 Rock: Stryper e Queensryche confirmados em festival dos EUA
Stryper: turnê com o Skillet pelo Brasil em 2014?

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Tunk Owens

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Tunk Owens no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas