Stryper: Tom Araya fala sobre demônio, sai do palco e vai rezar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em conversa com o The Great Southern Brainfart em 2015, Michael Sweet, do Stryper, falou que acha sua banda mais honesta já que assume seus valores cristãos, ao contrário de muitos outros músicos do metal que cantam sobre Satã e guerras mas vão à igreja no domingo. "Tom Araya do Slayer sobe ao palco com pentagramas e cruzes invertidas e urra e clama o demônio mas quando sai do palco vai para a igreja. Não me entenda a mal, acho legal, mas nos leva a questionar de forma mais profunda o que eles fazem e para quem eles encenam".

2627 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1982

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Metal HammerMetal Hammer
As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal

129 acessosEm 04/08/2006: Slayer lança o álbum Christ Illusion79 acessosEm 16/11/1984: Slayer lança o álbum ao-vivo Live Undead58 acessosEm 03/11/2009: Slayer lança o álbum World Painted Blood0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Metal HammerMetal Hammer
Dez estranhas colaborações no metal

SlayerSlayer
"Eu perdi um grande amigo", diz Tom Araya

SlayerSlayer
10 fatos que você já sabe, mas com detalhes curiosos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stryper"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"


Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

Mórbida semelhançaMórbida semelhança
Alice Cooper e Gretchen

VejaSPVejaSP
Momentos em que Ozzy Osbourne perdeu a noção

5000 acessosPunk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGN5000 acessosGuns N' Roses: em vídeo, Axl trola Slash e Duff5000 acessosSlayer: "Não sei improvisar", diz Kerry King5000 acessosHeavy Metal: 25 bandas que fizeram o gênero ser o que é4460 acessosDave Mustaine: Quem não pode alimentar um bebê não deve tê-lo?4317 acessosSantana: músico pede para Obama legalizar a maconha

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 03 de dezembro de 2015
Post de 15 de dezembro de 2015
Post de 17 de novembro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online