Stryper: canção do Black Sabbath é mais cristã que nossas canções

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em papo com o Great Southern Brainfart, o entrevistador comentou com Michael Sweet, do Stryper, que a versão que a banda fez de "After Forever" do Black Sabbath se encaixou tão bem que eles nem precisaram alterar a letra.

5000 acessosRock e Metal: dez canções clássicas que citam Jesus Cristo5000 acessosHeavy Metal: a música fica mais pesada quando a afinação é mais grave?

"Foi o que me chamou a atenção (risos). Assim que finalizamos as composições do 'Fallen', começamos a pensar em um cover pois adoramos gravar covers, é divertido. Adoramos Sabbath e crescemos ouvindo a banda. Vou ser sincero, não é a minha canção preferida deles. Mas a letra me pegou. Quando li fiquei chocado, tipo, é mais cristã que qualquer letra que eu já tenha feito (risos). Foi muito louco e aqui está, Black Sabbath e o príncipe das trevas (Ozzy). Não sei por qual motivo eles ficaram conhecidos como serem diabólicos e satânicos, se você analisar as letras, a maioria falava de guerra, política e algumas até sobre fé".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e MetalRock e Metal
Dez canções clássicas que citam Jesus Cristo

516 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente859 acessosBlack Sabbath: vídeo raro do Bilzen Pop Fest no canal oficial1867 acessosBlack Sabbath: Quer relaxar ao som da banda? Então ouça este mix0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Rick Rubin explica por que queria Ginger Baker na bateria

Black SabbathBlack Sabbath
As originais "Evil Woman" e "Warning"

Ronnie James DioRonnie James Dio
Analisando a sua poderosa voz

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de dezembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stryper"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Heavy MetalHeavy Metal
A música fica mais pesada quando a afinação é mais grave?

MetallicaMetallica
Assista acidente encenado em show no México

Ace FrehleyAce Frehley
Kiss atual é um bando de putas velhas e sujas?

5000 acessosBruce Dickinson: "Não entrei na música para pegar mulher"5000 acessosDave Grohl: "foi o melhor desastre da história da banda"5000 acessosBon Jovi: chocando companheiros de banda com confissão5000 acessosMetallica: compare "Orion" de Burton, Newsted e Trujillo5000 acessosEdu Falaschi: uma pesquisa sobre o underground brasileiro5000 acessosMarcelo Nova: "Na música brasileira existem belas bundas!"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online