Stryper: canção do Black Sabbath é mais cristã que nossas canções

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em papo com o Great Southern Brainfart, o entrevistador comentou com Michael Sweet, do Stryper, que a versão que a banda fez de "After Forever" do Black Sabbath se encaixou tão bem que eles nem precisaram alterar a letra.

3956 acessosKrisiun: banda agradece e Ward conta como conheceu brasileiros5000 acessosThrash Metal: 10 novas promessas - incluindo uma brasileira

"Foi o que me chamou a atenção (risos). Assim que finalizamos as composições do 'Fallen', começamos a pensar em um cover pois adoramos gravar covers, é divertido. Adoramos Sabbath e crescemos ouvindo a banda. Vou ser sincero, não é a minha canção preferida deles. Mas a letra me pegou. Quando li fiquei chocado, tipo, é mais cristã que qualquer letra que eu já tenha feito (risos). Foi muito louco e aqui está, Black Sabbath e o príncipe das trevas (Ozzy). Não sei por qual motivo eles ficaram conhecidos como serem diabólicos e satânicos, se você analisar as letras, a maioria falava de guerra, política e algumas até sobre fé".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de dezembro de 2015

KrisiunKrisiun
Banda agradece e Bill Ward conta como conheceu os brasileiros

863 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?169 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa1461 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Black Sabbath não teve culpa em volta ao vício

Black SabbathBlack Sabbath
"Dio teria abençoado a reunião da banda"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman confessa qual o pior dos vícios que ele já teve

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stryper"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Thrash MetalThrash Metal
Dez novas promessas, incluindo uma brasileira

Ivete SangaloIvete Sangalo
"Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"

Foo FightersFoo Fighters
Banda mita em protesto homofóbico religioso nos EUA

5000 acessosCannibal Corpse: o pescoço gigante de George Fisher5000 acessosComo Conservar e Recuperar Cordas de Baixo5000 acessosMarcelo Maiden: Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden5000 acessosQueen: os músicos filhos dos integrantes5000 acessosSatanismo, Música, Liberdade: verdades filosóficas, teatro visual5000 acessosUltimate Classic Rock: os 100 maiores clássicos do rock

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online