Beatles: filme contando a adolescência de Lennon em 2010

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Gabriel von Borell
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/07/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O longa “Nowhere Boy”, que conta parte da adolescência do ex-BEATLE John Lennon, está previsto para chegar aos cinemas no início de 2010. A direção do filme está a cargo de Sam Taylor Wood (“Love You More”) e o ator escolhido para viver Lennon foi Aaron Johnson (“O Ilusionista”). A história gira em torno do adolescente Lennon e da relação com sua mãe, Julia, que o abandonou quando ele era criança. O jovem acabou sendo criado pela sua tia Mimi. Quem interpreta Julia é a atriz Anne-Marie Duff ("Notas Sobre um Escândalo")e o papel de Mimi ficou com Kristin Scott Thomas (“O Paciente Inglês”).

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Floyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Pattie Boyd
O infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton

Bandas de rock
O logo pode ser tão memorável quanto o maior hit

Observador
Os 15 discos mais vendidos de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Cinema e TV"Todas as matérias sobre "Beatles"

Humor
Que tipo de metal você está ouvindo?

Contrastes
A diferença entre as habitações de Ozzy e Lemmy

Papa Francisco
Ouça o CD de rock progressivo do pontífice

Iron Maiden: os fãs mais insuportáveis em lista da MTVMetallica: Jason Newsted afirma que salvou a banda duas vezesTradução - Kill 'em All - MetallicaOzzy Osbourne: "eu sempre fui atraído para o lado negro"Pinga com Groselha: "Kiko, conta pra sua mãe se ele quiser te dispensar!"Ghost: "O riff mais Heavy Metal que já existiu"

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online