WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Avantasia: "novo álbum será duplo", diz Tobias Sammet

Traduzido por Samuel Coutinho | Em 20/10/09 | Fonte: Tobiassammet.com
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 20/10/09. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o seu site oficial, Tobias acaba de decidir que há muito material para colocar no novo álbum. Então o próximo album do AVANTASIA será duplo. "Eu sempre dei o meu melhor, mas este novo capítulo na história é demasiado ambicioso para ser apenas um álbum regular. Tenho trabalhado nele por anos, e tornou-se dois álbuns! Eu não sei se vou liberar um primeiro, ou ambos, simultaneamente, ou talvez, em um pacote especial".

"A produção é tão grande e eu tenho tantos convidados desta vez. Será a continuação da história do 'Scarecrow'. Eu sabia que a história seria distribuída ao longo de dois álbuns quando começamos a trabalhar nele em 2006, porque tivemos uma verdadeira Rock Opera de mais de 20 canções. Mas, desde então, continuamos a compor, e saiu ainda maior e melhor o material. Às vezes você não tem uma única idéia boa por mês, enquanto em outro ponto ele simplesmente continua a fluir".

"'The Scarecrow' foi um enorme sucesso. Com o apoio que recebi estou inspirado para fazer grandes coisas no momento! Olhando para a indústria da música hoje, com todos os CD gravados e baixados acho que num futuro próximo, muitos de nós roqueiros tradicionais e bandas de metal não seremos capazes de gastar esse orçamento de produção, eu tenho medo de não ser capaz de suportar muitos convidados e uma produção tão grande, com orquestra e um coro e tudo mais. É por isso que esta produção toma tanto tempo, pode ser o último grande épico que serei capaz de suportar, e eu quero que seja a maior obra em que já trabalhei".

Até agora, Tobias confirmou os seguintes músicos para o próximo album do AVANTASIA: Klaus Meine (SCORPIONS), Ripper Owens (ex-JUDAS PRIEST, YNGWIE MALMSTEEN), Eric Singer (KISS), Michael Kiske (ex-HELLOWEEN), Jorn Lande (MASTERPLAN), Bob Catley (MAGNUM), Sascha Paeth, Felix Bohnke (EDGUY), Alex Holzwart (RHAPSODY OF FIRE, SIEGES EVEN). Mais convidados serão confirmados em breve.

Todas as matérias sobre Avantasia

Resenhas de CDs e DVDs - Flying Opera - Avantasia
Humor - Separados no nascimento: Tobias Sammet e Tato do Falamansa
Resenhas de CDs e DVDs - Age of the Joker - Edguy
Avantasia: vídeos da apresentação no Wacken Open Air 2011 [11/08/11]
Avantasia: apresentação no Wacken será transmitida pela TV [03/08/11]
Soulspell Metal Opera: mais uma participação internacional [02/08/11]
Soulspell Metal Opera: Amanda Somerville em novo álbum [25/07/11]
Avantasia: line-up escalado para show no Wacken 2011 [06/07/11]
Trillium: Amanda Somerville em projeto de Heavy Metal [01/07/11]
Avantasia: entrevista com Amanda no Volume Absoluto [23/06/11]
Mais matérias sobre Avantasia

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.