Kiss: "quem ganha na loteria não reclama dos impostos"

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Kiss: "quem ganha na loteria não reclama dos impostos"

Traduzido por Nathalie Delahousse | Fonte: Blabbermouth

  | Comentários:

Imagem
John Katsilometes, do Las Vegas Sun, conduziu em novembro de 2009 uma entrevista com o guitarrista/vocalista do KISS, Paul Stanley. Alguns trechos extraídos da conversa seguem abaixo:

Las Vegas Sun: Vocês criaram um padrão para produção que realmente mudou a forma de como os concertos são apresentados, e agora existem muitas bandas que estão usando pirotecnia e roupas diferenciadas no palco. Como vocês fazem para continuar à frente do tempo em seus shows ao vivo?

Stanley: "Nós inspiramos um monte de bandas, certamente. Todos copiam nossas ideias, mas eles nunca serão a gente. É necessário apenas ter dinheiro para fazer um show tipo o do KISS, mas nunca será como o KISS. Eu fico lisonjeado com todas as imitações das bandas que pegaram emprestado de nós. Para mim, nós apenas temos que continuar fazendo o que temos feito e continuarmos ótimos musicalmente".

Las Vegas Sun: Você disse várias vezes que esta é a melhor versão do KISS (com o co-fundador Gene Simmons no baixo, Tommy Thayer na guitarra e Eric Singer na bateria) de todos os tempos.

Stanley: "Totalmente. A noite não passa em branco sem que estejamos consistentemente em forma. Nós agora temos quatro pessoas que estão todas dizendo, 'Como nós podemos tornar a banda mais famosa?' no lugar de 'Como eu posso me tornar mais famoso?'"

Las Vegas Sun: Você disse anteriormente, durante a reunião do projeto "Psycho Circus" com Ace Frehley e Peter Criss, que é difícil trabalhar em estúdio com advogados no lugar de músicos.

Stanley: "Sim, se os advogados pudessem apenas cantar e tocar, poderíamos ter sido uma banda melhor. Mas Eric está conosco há 18 anos agora, Tommy está na banda há 7 anos e sempre esteve ao nosso redor (como membro da banda BLACK 'N BLUE e uma banda tributo ao KISS, que acabou se tornando um assistente da banda, ajudando Frehley a re-aprender alguns de seus solos para reunião da tournê de despedida de 'Psycho Circus'). Nós somos uma grande banda".

Las Vegas Sun: Eu seria negligente se não perguntasse sobre a maquiagem. Depois de 35 anos, ainda não se tornou uma inconveniência continuar a usá-la quando vocês tocam?

Stanley: "Eu adoro usar minha pintura de guerra. Quando você vai à luta, você quer estar em sua melhor forma posível - seria como ir ao Super Bowl sem o equipamento correto para uma final do mundial - Eu não sei - Estou balbuciando aqui, porque isto é uma grande parte do que nos faz sermos o que somos. A ideia de ser uma inconveniência não combina com isso. No mínimo eu poderia dizer, que se você ganha a loteria, você não reclama dos impostos. Quando você é sortudo como nós somos, não há muito do que reclamar".

A entrevista completa (em inglês) está neste link.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.

Esta é uma matéria antiga do Whiplash.Net. Por que destacamos matérias antigas?


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Kiss"

Kiss: revelado enfim o preço do boxed set "Kissteria"
Ace Frehley: guitarrista tocará na cerimônia do Hall Of Fame
Bach: "Entendo porque Gene não trabalha mais com Frehley"
Kiss: veja vídeo de divulgação do mega-box Kissteria
Kiss: Ace e Peter sabotaram a banda por antissemitismo, diz Paul
Slash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay
Kiss: Paul Stanley acredita que Ace e Peter são anti-semitas?
Kiss: Paul Stanley continua questionando o Rock Hall Of Fame
Kiss: vídeo de Take Me em versão acústica
Kiss: Stanley e Criss trocando farpas sobre a criação de "Beth"
Kiss: Gene Simmons não tem dó de Philip Seymour Hoffman
Kiss: veja rara apresentação acústica na Califórnia
Kiss: lançando o App "Kiss Photo Bomb"
Kiss: "Animalize está mais pra um disco solo meu", diz Paul
Kiss: Afinal, quem acionou a banda em nome de Eric Carr?

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nathalie Delahousse

Nathalie Delahousse é Designer, Assistente de produção em shows e aficcionada pelo bom e velho Rock'n'roll e suas vertentes... Uma verdadeira Rocklady...

Mais matérias de Nathalie Delahousse no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas