WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

seguir Whiplash!seguir RSSseguir Twitterseguir Orkutseguir Facebookassinar Newsletterdefinir Homepageseguir

U2: show em comemoração à queda do Muro reúne milhares

Por Gabriel von Borell
Em 07/11/09 | Fonte: Terra
Enviar por emailEnviar correção

Esta é uma notícia antiga, de 07/11/09. Visite as últimas notícias e matérias sobre Rock e Heavy Metal.

Segundo o Terra, a apresentação do U2 no histórico Portão de Brandenburgo, em Berlim, reuniu milhares de fãs da banda nesta noite de quinta-feira (5). O show fez parte das comemorações aos 20 anos da queda do Muro de Berlim e também da premiação européia da MTV. Os 10 mil ingressos para a apresentação do U2 no Portão de Brandenburgo foram distribuídos de forma gratuita e se esgotaram em apenas três horas. Assim, dezenas de milhares de fãs se aglomeraram nas proximidades do local. O grupo irlandês tocou ao total seis canções.

O show foi o primeiro de uma série de eventos que serão organizados para comemorar a queda do Muro e a reunificação alemã.

Outras matérias e temas relacionados à matéria acima

Todas as matérias sobre U2

Outras matérias sobre U2 no Whiplash!

U2: emissora mostra banda "tocando" Michel Teló [06/02/12]
Resenhas de CDs e DVDs - Unforgettable Fire - U2
Humor - Delícia, Delícia: Bono Vox entoa "Ai Se Eu Te Pego" em show
África comemora: Bono deve ganha US$1 bilhão essa semana [03/02/12]
The Edge e Ron Wood: novo aplicativo "revolucionário" [02/02/12]
Curiosidades - Artistas em versão Lego: Beatles, Nirvana, Hendrix e mais
U2: conheça os segredos do palco "Garra" [07/01/12]
Maiores e Melhores - Dinheiro: as 25 turnês mais rentáveis de 2011
Curiosidades - Discórdia: alguns dos maiores insultos entre artistas
U2: Sunday Bloody Sunday em versão samba [17/12/11]
Mais matérias sobre U2

Comente sobre a matéria acima

Poste usando login do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO. O cadastro leva poucos minutos.

Os comentários são postados usando logins e scripts do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema. Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os posts a reclamantes se solicitados.

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash!

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | SEGUIR | APPS | ANUNCIAR | COLABORAR | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será analisado e retirado do site caso confirmado o problema.

Em outubro de 2011 Whiplash.Net teve 1.055.391 visitantes únicos, 2.726.006 visitas e 9.379.407 pageviews. Ver stats.