Esta matéria foi publicada em 06/12/09. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Sammy Hagar (CHICKENFOOT, VAN HALEN), Michael Anthony (CHICKENFOOT, VAN HALEN), Vince Neil (MOTLEY CRUE), Ace Frehley (KISS), Bruce Kulick (KISS) e Rudy Sarzo (QUIET RIOT) estão entre os músicos convidados que irão participar da próxima edição do Rock 'n' Roll Fantasy Camp, em fevereiro de 2010.
Os artistas confirmados são:
Sammy Hagar (Chickenfoot, Van Halen)
Michael Anthony (Chickenfoot, Van Halen)
Vince Neil (Mötley Crüe)
Mark Farner (Grand Funk Railroad)
Ace Frehley (KISS)
Bruce Kulick (KISS)
Rudy Sarzo (Quiet Riot)
Mark Hudson (produtor, compositor AEROSMITH)
Kip Winger (Winger)
Spike Edney (QUEEN)
Teddy Andreadis (GUNS N 'ROSES)
Rami Jaffee (Foo Fighters)
"Rock 'n' Roll Fantasy Camp" é a experiência que permite que os músicos e entusiastas, uma vez na vida tenham a oportunidade de tocar com lendárias estrelas do rock, tocar ao vivo no palco, grandes salas de concerto, e viver seus sonhos rock n 'roll.
Todas as matérias sobre Motley Crue
Todas as matérias sobre Chickenfoot
Todas as matérias sobre Kiss
Todas as matérias sobre Quiet Riot
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.
Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.