Steve Adler: Axl Rose está se comportando como uma criança

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Steve Adler: Axl Rose está se comportando como uma criança

Traduzido por Nathália Plá | Fonte: Crawdaddy!

  | Comentários:

Matéria publicada em 20/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Andrew Lau, da revista Crawdaddy!, entrevistou recentemente o baterista original do GUNS N' ROSES e atualmente do ADLER'S APPETITE, Steven Adler. Seguem abaixo alguns trechos da conversa.

Crawdaddy!: Depois que você saiu do GN'R, eles colocaram teclados, backing vocals e metais. Essa é uma escolha com que você concordaria se ainda estivesse no grupo?

Adler: Não, isso nunca teria acontecido, então eles tem sorte de terem me dispensado. Eu teria concordado com um tecladista, mas não seria o babaca que o Axl escolheu. Teria sido um amigo nosso chamado Howard; esse era o plano, de qualquer forma, essa era a única chance de dar certo. Iria ser tipo como o tecladista do AEROSMITH, deixado de lado. Colocar uma máscara nele ou algo assim [risos].

Crawdaddy!: Facilita as coisas pra você saber que a banda começou a ir ladeira abaixo depois que você saiu?

Adler: Não, não facilita, porque eu queria que eles fossem bem sucedidos. Nesse disco que o Axl fez, "Chinese Democracy", ele não deu o nome que ele deveria ter dado, que era "W.A.R." — W. Axl Rose, não GUNS N' ROSES. Teria sido muito melhor para ele. Veja o Sting, quando faz solo, ele não chama isso THE POLICE. O Phil Collins não chama de GENESIS. É como você deve fazer. Ele está sendo infantil. Cresça e apareça. Para mim, pessoalmente, quero terminar o que comecei com aqueles cuzões. Se não fosse por todos esses fãs nossos que ainda nos adoram depois de 20 anos, não teríamos vivido como vivemos, e não é justo o Axl tirar isso deles. Tudo o que eles querem é ver nós cinco cuzões tocar. Juntos. Eu acabei de terminar 56 shows em 62 dias e me divertir como nunca viajando pela América, conhecendo pessoas maravilhosas, e tudo o que eles continuam dizendo é: "'Appetite For Destruction' é a trilha sonora da minha vida, vocês tem de se reunir". Sem brincadeira, se dependesse de mim, aconteceria. Eu sei que devemos isso aos fãs.

Crawdaddy!: O que você achou mais difícil: Estar limpo e ficar sóbrio ou estar numa banda com o Axl Rose?

Adler: [suspiro fundo] Uau. Deixar o cigarro. Estou tendo mais dificuldade em largar o cigarro do que com aquele cuzão e aqueles cuzões [risos]. A razão, te digo agora, a razão pela qual ele fez o que fez foi porque não teve alguém para fazer ele se focar e por os pés no chão. Se ele jogasse o microfone e saísse do palco depois da primeira música, eu diria a ele "Cara, lembra quando éramos crianças e queríamos ver nossas bandas favoritas? Lembra o tanto que tínhamos de trabalhar pra juntar dinheiro para vê-los? É o que essas pessoas fizeram para nos ver. Você não pode fazer isso." E ele diria, "Você tem razão, Steven," e isso o colocava com os pés no chão.

Crawdaddy!: Muitas bandas não tem essa visão.

Adler: Ele falou muita bobagem, vamos admitir. Ele não pode negar isso, mas ele também fez muitas coisas maravilhosas e essas coisas não aparecem na imprensa. As pessoas querem ouvir o que é negativo.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Slash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor
Guns N' Roses: Filmagem em Full HD do show em Porto Alegre
Aerosmith: Joey Kramer afirma que Axl Rose mantém fãs "reféns"
Slash: "Problema dele", diz sobre retorno de Duff ao GN'R
Slash: vídeo com a participação do músico em show do Aerosmith
Aerosmith e Slash: veja Steven Tyler mandar Welcome To The Jungle
Guns N' Roses: Em Porto Alegre, um dos melhores shows da turnê
Guns N' Roses: veja alguns vídeos do show em Poa
Guns N' Roses: veja Duff mandando "Attitude" e "Raw Power"
Guns N' Roses: setlist, fotos e vídeos do primeiro show com Duff
Guns N' Roses: Axl recria momento memorável de 1992
Slash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay
Guns N' Roses: setlist, fotos e vídeos do show em Porto Alegre
Guns N' Roses: vídeos do primeiro show com Duff McKagan
Axl Rose e Duff McKagan: 20 anos depois, ainda há o que estrear

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas