Esta matéria foi publicada em 20/12/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Por volta das 15h desta segunda-feira (20), toda a cota de ingressos para o terceiro show do U2 no Estádio do Morumbi, em São Paulo, no dia 13 de abril, se esgotou. A informação é do G1.
Ainda segundo o G1, a produtora dos shows da banda irlandesa no Brasil, a T4F, foi autuada pelo Procon-SP por desrespeitar o Código de Defesa do Consumidor (CDC) durante as vendas das entradas para a primeira apresentação do U2 em São Paulo, marcada para o dia 9 de abril. Segundo o comunicado, a produtora falhou no atendimento aos consumidores, que enfrentaram diversos problemas para comprar seus ingressos, principalmente pelo site www.ticketsforfun.com.br. A T4F irá responder a processo administrativo e também pode ser multada com base no artigo 57 da Lei 8.078/90 (Código de Defesa do Consumidor). Em resposta, a produtora alega que ainda não foi notificada pelo Procon-SP e afirma que só se manifestará quando for contactada pelo orgão.
O U2 se apresentará em São Paulo nos dias 9, 10 e 13 de abril.
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.
Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.