Esta matéria foi publicada em 17/05/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Marcando também o início de homenagens a Ronnie James Dio aqui no Minuto HM – nosso eterno ídolo e maior vocalista de Heavy Metal de todos os tempos – estaremos abrindo uma seqüência de pools que elegerá a música preferida pelos participantes aqui no MHM, de toda a carreira Hard Rock/Heavy do baixinho de imensa voz.
Para melhor esclarecer a logística desta sequência de pools, estaremos eliminando em duas ou três etapas músicas de cada álbum da carreira, até ficar a melhor do álbum em questão. Depois confrontaremos as melhores de cada álbum, até ficarmos com a escolha da melhor música Hard/Heavy cantada por Dio em todos os tempos. Por favor, prestem atenção nos títulos dos pools pois, em cada etapa, o número de músicas a serem escolhidas para serem eliminadas pode variar.
A votação se dará em etapas e por álbum e compreenderá toda a carreira fonográfica em álbuns oficiais de estúdio a partir da entrada de Dio na então recém formada banda de Ritchie Blackmore ao sair do Deep Purple – o Rainbow, com o álbum Ritchie Blackmore´s Rainbow de 1975. Consideramos que a partir deste momento, Ronnie James Dio encontra o seu verdadeiro estilo, e vai desenvolvendo-o nos álbuns e bandas subseqüentes.
Acesse o Minuto HM e vote na primeira etapa de eliminação das músicas do disco "Ritchie Blackmore's Rainbow". A pesquisa está localizada no frame à direita no blog, disponível em todas as páginas do Minuto HM.
http://minutohm.com/2011/05/16/ronnie-james-dio-serie-de-pesquisas-para-escolha-...
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.
Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.
Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.
Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.
Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.
Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.