WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Rage Against the Machine: Tom em revistas em quadrinhos

Traduzido por Nathália Plá | Fonte: blabbermouth.net |

Esta matéria foi publicada em 29/07/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do RAGE AGAINST THE MACHINE Tom Morello está entrando nos negócios das revistas em quadrinhos. O músico revelou uma nova publicação chamada "Orchid" (Orquídea, em tradução livre) na Comic-Con International 2011 em San Diego durante o fim de semana, anunciando que a edição de estréia sairá em 12 de outubroo pela Dark Horse Comics. Morello disse em uma declaração, "É como uma mistura de 'O Senhor dos Anéis' com o 'A Batalha de Argel'. Eu queria criar uma história que tem o mesmo impacto visceral e a mesma veia política que a música na qual estou envolvido."

A história acompanha uma prostituta de 16 anos em uma sociedade distópica que aprende que "ela é mais do que o papel que a sociedade impôs a ela".

Na visão do futuro de Morello, os mares subiram e alagaram grande parte da terra, com acomodações feitas por humanos cercadas por densa vastidão e estranhas novas criaturas. Os ricos vivem em cidades-fortalezas acima do resto.

O livro sairá em 12 edições e Morello compôs uma canção para cada capítulo que será distribuída gratuitamente junto com a revista.

Imagem

Enquanto isso, Morello estará no palco nesse sábado (30 de julho) no festival L.A. Rising, que ocorrerá no Memorial Coliseum de Los Angeles. Morello falou à The Pulse Of Radio como o evento será diferente dos outros festivais de música. "Esse festival será diferente do Coachella, Bonnaroo, Lollapalooza", disse ele. "Esse é um festival que é realizado pelo RAGE AGAINST THE MACHINE e vai refletir isso. (risos) Você sabe, quando entrar no lugar, vai parecer bem diferente de qualquer outro festival. Haverá causas e organizações ativistas e de caridade que nós apoiamoas, apresentadas de uma forma bem diferente."

O L.A. Rising também terá apresentações do MUSE, RISE AGAINST e outros além da atração principal.

Morello vai lançar seu terceiro álbum solo como o THE NIGHTWATCHMAN, intitulado "World Wide Rebel Songs", em 30 de agosto. Esse será o primeiro trabalho solo de Morello com uma banda toda eletrônica.

Morello irá abrir para o INCUBUS em alguns shows da banda em agosto antes de partir para a Europa com o RISE AGAINST no outono (primavera no hemisfério sul).

Todas as matérias sobre Rage Against The Machine

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


O que um pai metal faz quando sua filhinha está entediada?Humor
O que faz um black metaller para animar a sua filhinha?
Guns N Roses: os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnRGuns N' Roses
Pobreza, sexo, drogas e Rock n' Roll em nova biografia
King Diamond: "o que significa ser Satanista?"King Diamond
"Satanista é quem sacrifica animais? Isso é loucura!"