WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Na próxima é Roupa Nova: Linkin Park faz cover de Adele

Postado por Nacho Belgrande | Em 07/07/11 | Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 07/07/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O LINKIN PARK, aquela banda que há alguns anos excursionava com o LIMP BIZKIT e o METALLICA «antes deste entrar numas que é muito metal e que precisa excursionar com algo tipo o BIG 4» abusou de sua criatividade no iTunes Festival em Londres, e tocou o mega-sucesso pop da cantora ADELE, ‘Rolling In The Deep’. Não que o Linkin Park surpreenda ao fazer um cover – lembram-se de ‘Sweet Child O’ Mine’ e ‘Home Sweet Home’, além do mashup com JAY-Z?

Verdade seja dita, Chester Bennington não fez feio, especialmente se levarmos em consideração que Adele tem uma notável potência vocal, além de uma faixa de alcance de notas que é difícil para um crooner do tipo dele atingir.

Confiram o vídeo.


Todas as matérias sobre Linkin Park
Todas as matérias sobre Covers e Versões

Linkin Park: Mike Shinoda apresenta o vídeo de Burn It Down [19/05/12]
Linkin Park: banda vem novamente raivosa em novo álbum [18/05/12]
Living Things: 37 minutos de satisfação e sem desperdícios [18/05/12]
Linkin Park: banda se apresentará no MTV VMA Japan 2012 [17/05/12]
Linkin Park: lançamento do clipe de "Burn It Down" em maio [14/05/12]
Linkin Park: preview de novo álbum no linkinparkbr.com [14/05/12]
Linkin Park: "Living Things" terá duração de 36 minutos [12/05/12]
Linkin Park: entrevista com Chester e Brandon Boyd [11/05/12]
Linkin Park: novo LPTV chamado 360 Body Scan [11/05/12]
Linkin Park: mais um vídeo promocional de "Burn It Down" [11/05/12]
Mais matérias sobre Linkin Park

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande, 33 anos, residente em Marilia - SP, é professor de inglês e francês, apesar de formado em Técnico de Engenharia de Estúdio pelo Recording Workshop de Los Angeles, nos EUA. Suas lembranças musicais mais remotas datam de 1983, com a fervilhante passagem do Kiss pelo Brasil e da alta popularidade do Queen no país. Fã(nático) por Mötley Crüe (de quem tem mais de 100 CDs), segue de perto também o trabalho de Slayer, Krisiun, Guns N´ Roses, Van Halen e Ozzy Osbourne, entre outros.

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.