Corey Taylor: "pelo menos eles têm coragem", diz sobre Linkin Park
Por Igor Miranda
Fonte: Alternative Press
Postado em 30 de junho de 2017
Após ter feito críticas às declarações de Chester Bennington sobre a recusa dos fãs em aceitar o novo trabalho do Linkin Park, "One More Light", o vocalista Corey Taylor (Slipknot, Stone Sour) resolveu tecer elogios à postura do grupo. Taylor disse, em entrevista ao site Alternative Press, que, pelo menos, o grupo tem coragem de fazer algo diferente.
Inicialmente, Corey Taylor foi questionado sobre as referências a Led Zeppelin e Rolling Stones na música "Fabuless", do novo disco do Stone Sour, "Hydrograd". O entrevistador aponta que não há muitos artistas fazendo algo do tipo no sdias de hoje.
Corey, então, respondeu: "É porque as pessoas estão crescendo muito categorizadas - existe um som específico para active rock, outro para alternativo, para isso e aquilo - e todos estão com medo de sair da caixinha, porque não há provas de que você ganhará dinheiro dessa forma. Nós não ligamos. Para muitas bandas, 'rock' é um palavrão. Eles nem se chamam mais de bandas de rock, se intitulam bandas alternativas".
Depois de comentar que muitas pessoas estão preocupadas em manter suas aparências, Corey Taylor falou sobre o Linkin Park. "Ele errou na forma como falou, mas veja Chester (Bennington). Ao menos, Chester está dando a cara à tapa por sua nova música, em vez de se esconder por trás de uma parede de retórica, por estar com medo de não ganhar dinheiro. O Linkin Park, pelo menos, está tentando fazer algo diferente", afirmou.
Ele continua: "Você pode não gostar, mas quem se importa? Há pessoas por aí que vão gostar e, pelo menos, eles tiveram colhões para fazer isso. Entendo a reação pelo que ele disse, mas ele tem um ponto. F*da-se se você não gosta do novo. As pessoas estão com tanto medo de se arriscar que a única forma para vencer é se você se arriscar, e é o que temos feito em toda a carreira".
Matéria relacionada:
Comente: Você concorda que ao menos tentar algo diferente já é um ponto positivo?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
Produtor de "Master of Puppets" diz que Kirk não gravou base no disco; "Tudo era o James"
O personagem invisível do Angra que merece mais destaque, segundo Rafael Bittencourt
A lendária banda inglesa de rock que fez mais de 70 shows no Brasil
Por que Geddy Lee achou que Anika Nilles não seria melhor opção para substituir Neil Peart?
A banda que foi "esmigalhada" pelo Metallica em 1988; "o baixo está baixo demais?"
Se Dave Murray sente tanta saudade da família, não seria lógico deixar o Iron Maiden?
O melhor riff da história do heavy metal, segundo Max Cavalera (ex-Sepultura)
A lenda da banda que foi batizada por suas músicas durarem menos do que 1 minuto
As cinco melhores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
As cinco piores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Dave Mustaine afirma que não há motivos para não ser amigo dos integrantes do Metallica
Angra foi "várias vezes" atrás de Andre Matos, revela Felipe Andreoli
Dave Mustaine admite que pode não ter outra chance de falar com James Hetfield e Lars Ulrich
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide

Corey Taylor: "agradeça pelo que tem", ele diz para Chester

Download Festival anuncia novas atrações e divisão de dias para a edição 2026
Loudwire lista 45 nomes que mereciam uma vaga no Rock and Roll Hall of Fame
Linkin Park: sua boa estreia no mainstream com "Hybrid Theory"
Allianz Parque liderou com folga a venda de ingressos para shows em todo o país
O melhor álbum de 11 bandas lendárias que surgiram nos anos 2000, segundo a Loudwire
Chester Bennington: casa em que ele cometeu suicídio é vendida por milhões


