WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Epica: lançando novo single em formato digital

Postado por Gisela Cardoso | Em 03/02/12 | Fonte: Wildchild
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 03/02/12. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem

Nesta sexta-feira, 03, a banda Epica lança um de seus novos singles, “Storm The Sorrow”, em formato digital.

A música pertence ao álbum “Requiem For The Indifferent”, que será lançado no dia 09 de março na Europa, via Nuclear Blast Records.

Segundo o grupo, a faixa foi uma escolha óbvia para o primeiro single já que possui todos os ingredientes do estilo do Epica, mas com “groove” bem cativante sem perder o peso. A letra fala sobre como lidar com as críticas em seu cotidiano.

Para baixar o single com a arte da capa, acesse:
http://www.itunes.com/epica

Todas as matérias sobre Epica

Epica: assista making-of do clipe de "Storm The Sorrow" [09/05/12]
Epica: assista ao video clipe de "Storm The Sorrow" [24/04/12]
Epica: novo baixista entra na banda mas não fará turnê [14/04/12]
Epica: veja entrevista para o programa Stay Heavy em 2010 [04/04/12]
Entrevistas - Epica: entrevista descontraída com a bela Simone Simons
Epica: veja acidente com Simone em show de 2008 [29/03/12]
Amaranthe: estreando nos EUA com Epica e Mayan [26/03/12]
Epica: anunciada a saída do baixista Yves Huts [25/03/12]
Resenhas de CDs e DVDs - Requiem For The Indifferent - Epica
Epica: 7º Teaser de Requiem For The Indifferent [05/03/12]
Mais matérias sobre Epica

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Gisela Cardoso

Headbanger, Jornalista, Crítica de Metal, vocalista, instrumentista, anarco-comunista, vegetariana, apaixonada por Mitologia Nórdica e adoradora do Deus Metal. A música me move e as palavras constroem! @GisaGrind.

Mais matérias de Gisela Cardoso no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.