RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Fãs de heavy metal traem menos em relacionamentos, aponta pesquisa

Geddy Lee fala em material novo do Rush; "suspeito que alguma música vai acabar saindo"

O álbum dos Beatles que não agradou George Martin nem Paul McCartney

Dave Mustaine usa imagens de Clint Eastwood como inspiração durante gravações

A música "pouco inspirada" do Soulfly que mistura Jamaica e Paquistão

A música do Megadeth que passou de tragédia a "testamento" de Dave Mustaine

A definição da sonoridade do Dream Theater, segundo o vocalista James LaBrie

O bluesman que tirava Jimmy Page do sério; "Só de lembrar, eu fico arrepiado"

3 álbuns que não venderam nada na época e hoje são clássicos, segundo André Barcinski

Coletânea do Eagles se torna o primeiro álbum a superar 40 milhões nos EUA

Nando Reis é fã de aniversários, mas não curte cantar "Parabéns a Você"

Cynic e Imperial Triumphant - a obra de arte musical do Cynic encanta São Paulo

A banda de rock dos anos 1980 que, se tivesse nascido hoje, seria um canal de YouTube

Roger Waters explicou porque seu primeiro álbum solo traz uma mulher nua na capa

Dave Mustaine explica conversa direta que marcou decisão pelo último álbum do Megadeth


Dish Carpens
Stamp

Tecladista anuncia que o Faith No More não volta mais

Por
Postado em 29 de outubro de 2025

O Faith No More não se apresenta desde 2016. A banda chegou a anunciar uma turnê no pós-pandemia, mas os shows acabaram sendo cancelados devido a problemas de saúde mental do vocalista Mike Patton. Em entrevista ao Alternative Nation, o tecladista Roddy Bottum jogou a toalha em relação à possibilidade de uma nova reunião no futuro.

"Não acredito que irá rolar. Acho que ninguém está muito animado com isso agora. Tínhamos vários shows marcados, mas foram cancelados por diversos motivos. E não acho que o rumo que estávamos tomando tenha se corrigido. Sinceramente, não vejo isso acontecendo de novo. Fizemos um ótimo trabalho, várias turnês de reunião e conseguimos o que nos propusemos a fazer. Então, não acho que ninguém esteja chateado com isso. Voltar a tocar juntos significaria um cachê alto, mas acho que todos nós estamos satisfeitos com o que fizemos, artisticamente falando, com a banda, com o nosso comprometimento e com a nossa performance juntos. Estamos em paz com as decisões que tomamos."

Faith No More - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal
Divulgação - Jimmy Hubbard
Divulgação - Jimmy Hubbard

Apesar da esperada tristeza com o fato, o instrumentista prefere valorizar o fato de a banda ter conseguido protagonizar uma reunião bem-sucedida após mais de uma década parada. O período gerou o álbum "Sol Invictus" (2015) e uma série de turnês mundiais. Roddy ainda contou que o hiato gerou uma série de sonhos com os quais todos nós podemos nos identificar.

"Eu costumava ter sonhos quando era mais jovem - chegava na escola e pensava: 'Meu Deus, esqueci de estudar para a prova'. E aí a prova era na hora e eu pensava: 'Meu Deus, vou reprovar'. Em algum momento depois que o Faith No More se separou, eu continuei tendo esses sonhos: 'Meu Deus! O Faith No More está fazendo uma turnê de reunião e eu esqueci de aprender as músicas'." Isso meio que substituiu aquele cenário dos sonhos para mim. Era um pesadelo constante. Organizamos uma turnê inteira, aprendemos as músicas, tocamos as músicas e foi como se eu pudesse lidar com aquele pesadelo de uma forma real e concreta. Foi fundamental para eu seguir em frente na minha vida, de uma forma estranha. Além disso, foi muito divertido. Eu e o Billy (Gould, baixista) somos amigos desde que tínhamos uns nove ou dez anos. Então, foi legal resgatar essa amizade e simplesmente passar um tempo juntos."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anteriormente, o baterista Mike Bordin já havia deixado claro que o Faith No More dificilmente voltaria. Ao contrário de Bottum, no entanto, ele não se furtou de jogar a responsabilidade sobre os ombros de Mike Patton. A fala pode ser conferida no link abaixo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Bangers Open Air


publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre João Renato Alves

Nascido em 1983, jornalista graduado e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.
Mais matérias de João Renato Alves.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS