Em 01/03/2012 | Sorum: ofertas pra reunião do GN'R são multi-milionárias

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Sorum: ofertas pra reunião do GN'R são multi-milionárias


  | Comentários:

Matéria publicada em 01/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-baterista do GUNS N’ ROSES e atualmente (?) no Velvet Revolver MATT SORUM falou sobre o futuro de ambos os grupos e a indução do GN’R ao Rock And Roll Hall o Fame.

“As pessoas ficam me perguntando sobre o Rock And Roll Hall of Fame, e eu sempre sou o último cara a ser questionado”, ele disse à estação de rádio 92.3 de Las Vegas. “Eu fui o cara que entrou pro GN’R e tive sorte pela oportunidade. E eu estava lá meio que a serviço do resto da banda. E a banda é Axl Rose, Slash, Duff McKagan e Izzy Stradlin. Sim, eu estive na banda? Com certeza. Mas quando era pra decidir algo, eu era o último a ficar sabendo. Então quando as pessoas me perguntam sobre o Rock And Roll Hall of Fame, eu digo “, Pra ser sincero, eu realmente não sei o que vai rolar”. Eu simplesmente não sei… Eu estou disposto a ir e estar disponível pra qualquer coisa? Sim.

E ao mesmo tempo, eu gostaria de ver Steven Adler lá em cima… estamos nos dando bem agora, o que é ótimo, porque por muitos anos, eu acho – e disse isso na imprensa antes – eu era meio que o cara que estava comendo a ex-namorada dele, entende o que quero dizer? È meio que, você não gosta do cara se você não o conhece, mas ainda te deixa puto. Tipo, ‘Ele está com a minha mina’. Mas eu acho que uma vez que ele me conheceu, ele percebeu que eu não estava ali pra fuder com ele ou algo do gênero, e se não fosse eu, seria outro cara qualquer. Eu acho que as pessoas que são fãs do GN’R original têm que ver isso desse modo.

O Guns N’ Roses teria implodido completamente depois de Steven, ou alguém teria vindo e o substituído. Eles testaram uns 3 ou 4 caras antes de mim, e por sorte, eu fui o cara que pegou a vaga. Depois de muitos anos e muita cicatrização para Steven, ele conseguiu aceitar o fato que essa foi a situação. E eu sempre o apoiei no fato de que, eu disse na imprensa algumas vezes, que se o GN’R voltasse um dia, seria legal se eu tocasse as músicas do ‘Use Your Illusion’ e ele tocasse as do ‘Appetite’, e se ele estivesse saudável o suficiente pra isso, eu o apoiaria nisso. Pra mim, não se trata do dinheiro, porque se rolar mesmo, eu não quero te dizer quais foram as ofertas, mas eu sei que elas estão na casa dos multi-multi-multi-milhões de dólares. Sim, se me chamassem, o que eu diria? Provavelmente sim. Mas Steven está à minha frente nessa fila.

Quanto ao GN’R e ao Rock And Roll Hall of Fame, eu e ele vamos estar lá juntos; eu disse que eu encontraria com ele lá. É parte de nossas vidas, é parte do que fizemos e do que conquistamos. E ele estava lá no começo e eu fui o cara que veio e basicamente, foi lá e ajudou a mandar a mensagem do GN’R pro resto do mundo.”

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Axl Rose: Afinal de contas, o que houve com sua voz?
Guns N' Roses: Bumblefoot em workshop gratuito no Recife
Doctor Pheabes: Vídeo gravado em show com o Guns N' Roses
Guns N' Roses: "Estranged" foi interrompida em Curitiba
Guns N' Roses: Público tem dificuldade em reconhecer Axl Rose
Duff McKagan: empolgado com retorno temporário ao Guns N' Roses
Guns N' Roses: fotos do show em Florianópolis
Guns N' Roses: mais informações sobre shows com Duff McKagan
Guns N' Roses: Gunport deve abrir show em Porto Alegre
Megadeth: ouça "Anarchy In The UK" com Axl Rose e Lars Ulrich
Guns N' Roses: esquema de trânsito e transporte para Porto Alegre
PC Siqueira: Falando de música, Avenged Sevenfold e Guns N' Roses
Duff McKagan: "Attitude" e "So Fine" em shows no Brasil
Guns N' Roses: Duff também confirma participação em shows
Guns N' Roses: produtor argentino confirma participação de Duff

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande, 33 anos, residente em Marilia - SP, é professor de inglês e francês, apesar de formado em Técnico de Engenharia de Estúdio pelo Recording Workshop de Los Angeles, nos EUA. Suas lembranças musicais mais remotas datam de 1983, com a fervilhante passagem do Kiss pelo Brasil e da alta popularidade do Queen no país. Fã(nático) por Mötley Crüe (de quem tem mais de 100 CDs), segue de perto também o trabalho de Slayer, Krisiun, Guns N´ Roses, Van Halen e Ozzy Osbourne, entre outros.

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas