Sorum: ofertas pra reunião do GN'R são multi-milionárias
Por Nacho Belgrande
Fonte: site do LoKaos Rock Show
Postado em 01 de março de 2012
O ex-baterista do GUNS N’ ROSES e atualmente (?) no Velvet Revolver MATT SORUM falou sobre o futuro de ambos os grupos e a indução do GN’R ao Rock And Roll Hall o Fame.
"As pessoas ficam me perguntando sobre o Rock And Roll Hall of Fame, e eu sempre sou o último cara a ser questionado", ele disse à estação de rádio 92.3 de Las Vegas. "Eu fui o cara que entrou pro GN’R e tive sorte pela oportunidade. E eu estava lá meio que a serviço do resto da banda. E a banda é Axl Rose, Slash, Duff McKagan e Izzy Stradlin. Sim, eu estive na banda? Com certeza. Mas quando era pra decidir algo, eu era o último a ficar sabendo. Então quando as pessoas me perguntam sobre o Rock And Roll Hall of Fame, eu digo ", Pra ser sincero, eu realmente não sei o que vai rolar". Eu simplesmente não sei… Eu estou disposto a ir e estar disponível pra qualquer coisa? Sim.
Guns N' Roses - Mais Novidades
E ao mesmo tempo, eu gostaria de ver Steven Adler lá em cima… estamos nos dando bem agora, o que é ótimo, porque por muitos anos, eu acho – e disse isso na imprensa antes – eu era meio que o cara que estava comendo a ex-namorada dele, entende o que quero dizer? È meio que, você não gosta do cara se você não o conhece, mas ainda te deixa puto. Tipo, ‘Ele está com a minha mina’. Mas eu acho que uma vez que ele me conheceu, ele percebeu que eu não estava ali pra fuder com ele ou algo do gênero, e se não fosse eu, seria outro cara qualquer. Eu acho que as pessoas que são fãs do GN’R original têm que ver isso desse modo.
O Guns N’ Roses teria implodido completamente depois de Steven, ou alguém teria vindo e o substituído. Eles testaram uns 3 ou 4 caras antes de mim, e por sorte, eu fui o cara que pegou a vaga. Depois de muitos anos e muita cicatrização para Steven, ele conseguiu aceitar o fato que essa foi a situação. E eu sempre o apoiei no fato de que, eu disse na imprensa algumas vezes, que se o GN’R voltasse um dia, seria legal se eu tocasse as músicas do ‘Use Your Illusion’ e ele tocasse as do ‘Appetite’, e se ele estivesse saudável o suficiente pra isso, eu o apoiaria nisso. Pra mim, não se trata do dinheiro, porque se rolar mesmo, eu não quero te dizer quais foram as ofertas, mas eu sei que elas estão na casa dos multi-multi-multi-milhões de dólares. Sim, se me chamassem, o que eu diria? Provavelmente sim. Mas Steven está à minha frente nessa fila.
Quanto ao GN’R e ao Rock And Roll Hall of Fame, eu e ele vamos estar lá juntos; eu disse que eu encontraria com ele lá. É parte de nossas vidas, é parte do que fizemos e do que conquistamos. E ele estava lá no começo e eu fui o cara que veio e basicamente, foi lá e ajudou a mandar a mensagem do GN’R pro resto do mundo."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



5 clássicos do rock cujas letras envelheceram mal
Jennifer Finch, baixista da L7, morre aos 59 anos devido a um câncer cerebral
Nazareth abre a turnê brasileira em Vitória com clássicos de cinco décadas
Mick Box, guitarrista do Uriah Heep, conta como Brexit dificultou tudo para bandas britânicas
A música do Toto que se tornou trilha sonora do vôlei na Rede Globo
Quando Robert Plant enquadrou uma banda por plágio e levou o troco na mesma hora
A banda que vendeu milhões nos anos 70 e hoje não aparece nas listas de rock clássico
A banda americana que não conseguiu competir com o Led Zeppelin no palco
Como é tocar com um ex-membro de Shaman e Angra, segundo Paulo Ricardo
A música de Bruce Dickinson que tem riff no estilo Scorpions
Mick Jagger e Keith Richards aprovam o uso de IA para fazer música, mas com uma condição
Tito Falaschi lança o segundo álbum solo, "Time to Move On"
Com Corey Glover (Living Colour) nos vocais, One Tribe Nation lança cover do Black Sabbath
Ian Anderson (Jethro Tull) lembra de quando Joey Ramone lhe pediu autógrafo
O dia em que Ozzy Osbourne entrou em um protesto contra ele mesmo e ninguém percebeu
O profundo significado de "alvo e artilharia" em "Teatro dos Vampiros" da Legião Urbana
Lobão faz ranking com seus cinco melhores bateristas de todos os tempos
A severa opinião de Paulo Ricardo sobre atual RPM com outro vocalista no cargo

O clássico dos anos 70 que para Slash tem o "melhor timbre de guitarra de todos os tempos"
A banda que Chris Cornell e Kurt Cobain concordavam que era ruim: "Fiquei ofendido"
O melhor timbre de guitarra de todos os tempos para Slash; "pesado pra caramba"
O que Quiet Riot precisaria ter feito para ser do tamanho do Guns N' Roses?
Mbappé, Messi, Haaland, Kane e Neymar: qual banda de metal representa cada um?
Slash elege os 10 maiores riffs de guitarra de todos os tempos
A gigante do rock que irritou Chris Cornell e virou alvo constante de Kurt Cobain
Ex-baterista do Guns N' Roses fala sobre o Axl Rose que a maioria não conhece
Frank Ferrer explica motivo de saída do Guns N' Roses após 19 anos na banda
Gilby Clarke: Axl Rose nem falava diretamente comigo
Europe: toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose



