Paul McCartney: próximo do lançamento do RAM remasterizado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Paulo Henrique Melo Menezes, Fonte: The Beatles College
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Temos pouco mais de um mês até que Paul McCartney nos brinde com a reedição de luxo e expandida de “Ram”, mas enquanto você está contando os dias até a sua cópia do box chega à sua porta, é possível assistir a um vídeo em que Sir Paul reflete sobre a gravação do álbum.

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraLos Angeles: fotos de roqueiros célebres em situações cotidianas

“Eu estava no meio do horrendo fim dos Beatles. Era como estar na areia movediça”, lembra McCartney no clipe, olhando para trás sobre o caos em torno do fim da maior banda do mundo. Se recuperando, Paul no começo sentiu a pressão de gravar algo que poderia enfrentar os maiores sucessos dos Beatles – e então ele decidiu tomar uma abordagem diferente.

“A luz se acendeu um dia e percebemos que poderíamos fugir e ir para a Escócia, lugar que nós amamos”, lembra ele. “Só para me manter entretido, eu tinha acabado de criar coisas na guitarra. Em vez de pensar “depois dos Beatles isso tem que ser importante,” Eu pensei, ‘talvez este seja o caminho a percorrer, apenas me divertir.’ “

Claramente Paul tomou o caminho certo, dado que ainda estamos aqui falando de “Ram” mais de 40 anos depois. Dê uma olhada no vídeo, incorporado abaixo:

A Hear Music anunciou o tracklist completo para todos os formatos. A Standard Edition será simplesmente uma versão remasterizada do álbum original de 12 faixas. Mas aqui é onde a diversão começa. O Deluxe Box Set Edition inclui o hit single “Another Day”, uma versão mono de “Ram”, um lançamento instrumental de 1977 chamado “Thrillington”, um documentário de DVD e um livro de 112 páginas . Para aqueles que não querem todas essas características do bônus, mas ainda querem ouvir “Another Day”, há uma edição especial que compila os dois primeiros discos da edição Deluxe.

Os entusiastas do vinil podem obter um álbum duplo da Edição Especial, ou uma remasterização mono, em edição limitada, basicamente o Disco 3 da edição Deluxe. O single “Another Day / Oh Woman, Oh Why” estará disponível nas lojas de discos independentes em 21 de abril. Para os “não-puristas”, “Ram” estará disponível digitalmente, no iTunes e no site de McCartney.

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Veja o conteúdo do álbum remasterizado + o disco bônus:

CD 1 – Álbum Remasterizado

1. Too Many People
2. 3 Legs
3. Ram On
4. Dear Boy
5. Uncle Albert/Admiral Halsey
6. Smile Away
7. Heart Of The Country
8. Monkberry Moon Delight
9. Eat At Home
10. Long Haired Lady
11. Ram On
12. The Back Seat Of My Car

CD 2 – Áudio Bônus
1. Another Day
2. Oh Woman, Oh Why
3. Little Woman Love
4. A Love For You (Jon Kelly Mix)
5. Hey Diddle (Dixon Van Winkle Mix)
6. Great Cock And Seagull Race (Dixon Van Winkle Mix)
7. Rode All Night
8. Sunshine Sometime (Earliest Mix)

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraFloyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

George Harrison
O "plágio involuntário" em "My Sweet Lord"

Grammy
O que houve de melhor (e pior) relacionado ao rock/metal

Paul McCartney
Um baita susto pregado por George Harrison

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Paul McCartney"Todas as matérias sobre "Beatles"

Los Angeles
Fotos de roqueiros célebres em situações cotidianas

Metal
Os dez maiores bateristas da atualidade

Legião Urbana
Ex-baixista Renato Rocha é encontrado morto.

Ultimate Classic Rock: as 10 melhores músicas sobre guerraSpin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os temposDave Mustaine: Kiko é o primeiro que me intimida desde FriedmanExodus: o Metallica é, de longe, a maior banda de Metal do mundoMegadeth: tocar com Kiko e Adler é como um grupo de 4 rockstarsRhapsody: o Angra reabriu as portas do metal, diz Luca Turilli

Sobre Paulo Henrique Melo Menezes

Roqueiro desde pequeno, começou a gostar de bandas como Paralamas, Beatles (banda favorita), depois foi aprimorando pro The Who, Creedence Cleawater Revival, The Clash, Little Richard, Chuck Berry, Bob Dylan, Traveling Wilburys, Lonnie Donegan, Peter & Gordon, Small Faces. Também apaixonado pelo rockabilly, ídolos como Carl Perkins, Gene Vicent, Eddie Cochran, Jerry Lee Lewis, Bill Haley, Elvis Presley. Tem um blog que só fala sobre a cultura pop dos anos 50, The 50's: blogthe50s.com.

Mais matérias de Paulo Henrique Melo Menezes no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online