Whiplash.NetMenuBuscaReload

Oasis: Michael e o Guns foram os últimos superastros

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

NOEL GALLAGHER afirmou que os astros do rock estão sumindo porque ninguém mais tem dinheiro pra bancar aquele estilo de vida.

O vocalista do Oasis disse que astros como Michael Jackson e os membros do GUNS N’ ROSES representaram os últimos dos verdadeiros superastros, já que eles se beneficiaram de enormes adiantamentos vindos das gravadoras.

“O estrelato no rock irá morrer porque ninguém mais vai fazer tanto dinheiro assim pra ser um astro do rock”, ele disse ao jornal The Sunday Express.

“Todo mundo vai ser peão na música. É inacreditável. A indústria musical mudou totalmente. O ramo musical pro qual entramos não existe mais.”

“O que é fascinante nisso tudo”, ele continuou, “é que havia uma maneira de fazer dinheiro e vender discos que se moldou nos anos sessenta e funcionou em mais de 30 anos, e daí, do nada, em menos de uma década, sumiu, e nunca vai voltar.”

“Antigamente tudo começava com o olheiro indo a shows, escutando demos e as pessoas indo até as gravadoras dizendo ‘Nos dê uma chance’”, ele acrescentou. “Não é mais assim.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Todas as matérias da seção Notícias

Todas as matérias sobre "Oasis"Todas as matérias sobre "Michael Jackson"Todas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Guns N' Roses
Axl e Slash escaparam de acusação de abuso de menor

Separados no Nascimento: Mick Mars e DJ AshbaBruce Springsteen: dono da turnê mais lucrativa de 2016Metal Insider: Discos de Rock/Metal mais vendidos nos EUA em 2016Clube do Rock: Slash voltou ao Guns só por dinheiro?Matt Sorum: o conselho que ele dá às novas bandasTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N' Roses
Evitando o gigantesco vômito de Nicki Minaj no backstage

Noisecreep
As dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s

AC/DC
Eddie Trunk diz que saída de Brian não foi apenas pela audição

Skank
Banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa

Whiplash.Net
O site publica matérias pagas ou protege quem anuncia?

Ave, Satan!
As dez melhores músicas sobre o Inferno

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de agosto de 2012

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online