Oasis: Michael e o Guns foram os últimos superastros

  

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários:   | 

NOEL GALLAGHER afirmou que os astros do rock estão sumindo porque ninguém mais tem dinheiro pra bancar aquele estilo de vida.

O vocalista do Oasis disse que astros como Michael Jackson e os membros do GUNS N’ ROSES representaram os últimos dos verdadeiros superastros, já que eles se beneficiaram de enormes adiantamentos vindos das gravadoras.

“O estrelato no rock irá morrer porque ninguém mais vai fazer tanto dinheiro assim pra ser um astro do rock”, ele disse ao jornal The Sunday Express.

“Todo mundo vai ser peão na música. É inacreditável. A indústria musical mudou totalmente. O ramo musical pro qual entramos não existe mais.”

“O que é fascinante nisso tudo”, ele continuou, “é que havia uma maneira de fazer dinheiro e vender discos que se moldou nos anos sessenta e funcionou em mais de 30 anos, e daí, do nada, em menos de uma década, sumiu, e nunca vai voltar.”

“Antigamente tudo começava com o olheiro indo a shows, escutando demos e as pessoas indo até as gravadoras dizendo ‘Nos dê uma chance’”, ele acrescentou. “Não é mais assim.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

  

AC/DC
Show com Axl Rose foi gravado profissionalmente

Axl Rose
Quatro páginas de pedidos de ítens para camarim no RIR

Michael Francis
O guarda-costas de Elvis Presley, Bon Jovi e outros

Duff McKagan
A espiral descendente após os "Illusion"

Van Halen
Eddie Van Halen irreconhecível em foto recente

Rock Cristão
Alguns dos principais discos nacionais do gênero

Axl Rose
"Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande, 33 anos, residente em Marilia - SP, é professor de inglês e francês, apesar de formado em Técnico de Engenharia de Estúdio pelo Recording Workshop de Los Angeles, nos EUA. Suas lembranças musicais mais remotas datam de 1983, com a fervilhante passagem do Kiss pelo Brasil e da alta popularidade do Queen no país. Fã(nático) por Mötley Crüe (de quem tem mais de 100 CDs), segue de perto também o trabalho de Slayer, Krisiun, Guns N´ Roses, Van Halen e Ozzy Osbourne, entre outros.

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em maio: 1.516.623 visitantes, 3.493.157 visitas, 8.578.731 pageviews.