Lock Up: turnê sul-americana é confirmada para abril

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Lock Up: turnê sul-americana é confirmada para abril

Press-Release postado por Maicon Leite | Fonte: Wargods Press

  | Comentários:

Matéria publicada em 14/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem

A agência Open the Road confirmou a turnê do LOCK UP para abril de 2013. Inicialmente agendada para novembro deste ano, os shows foram cancelados devido a conflito de agenda dos músicos. Abaixo, as datas disponíveis para contratação dos shows:

10 de Abril @ Disponível
11 de Abril @ Disponível
12 de Abril @ Disponível

O LOCK UP é considerado um super projeto de músicos conhecidos da cena extrema mundial, formado originalmente por Shane Embury (Napalm Death, Venomous Concept), Nicholas Barker (ex-Cradle of Filth, Dimmu Borgir) e Jesse Pintado (Napalm Death, Terrorizer).

O LOCK UP teve ainda a presença de Peter Tägtgren (Hypocrisy) em seu álbum de estreia, de 1999, chamado “Pleasures Pave Sewers” e Tomas Lindberg (At The Gates, Disfear) em 2002 no álbum “Hate Breeds Suffering” e na turnê japonesa. Mais tarde, o guitarrista Anton Reisenegger (Pentagram/Chile e Criminal) entra no lugar do finado Jesse Pintado. A banda tocou poucas vezes ao vivo, criando sempre uma grande expectativa por onde passa.

Em 2009 a banda anunciou que iria tocar no Damnation Festival. O line-up contou com Embury, Barker, Lindberg e Reisenegger. Foi apresentado como o último show da banda ao vivo, no entanto, mais tarde foram adicionados mais shows para 2010 e 2012. Durante fevereiro do mesmo ano eles marcaram a primeira turnê pelos EUA, num total de dez shows. Infelizmente Shane Embury era incapaz de fazer os shows, então Danny Lilker do Nuclear Assault foi chamado para preencher o baixo em toda a turnê.

Em 03/12/10 o Lock Up soltou o primeiro pedaço de uma nova música em oito anos, uma faixa intitulada "Life of Devastation" na página oficial da banda no MySpace. A canção faz parte de um split de sete polegadas com o Misery Index lançado em 2011.

O terceiro álbum de estúdio, “Necropolis Transparent”, foi gravado em novembro e dezembro de 2010 no HVR Studios, em Ipswich, Inglaterra, e conta com participações de Peter Tägtgren e Jeff Walker (Carcass, Brujeria). Ele foi lançado em 01/07 na Europa e 12/07 na América do Norte pela Nuclear Blast Records.

Atualmente a banda segue divulgando o álbum “Necropolis Transparent” em apresentações marcantes como as do Obscene Extreme Festival, disponível abaixo.

Contatos:
Facebook: www.facebook.com/LockUpOfficial
MySpace: www.myspace.com/lockup
Assessoria: [email protected]
Shows: [email protected]
Realização: www.openroadagency.com

Imagem

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Lock Up"

Lock Up: turnê sul-americana é confirmada para abril
Tuska Open Air 2012: veja cobertura completa do StayHeavy
Lock Up e Brutal Truth: turnê transferida para 2013
Lock Up e Brutal Truth: em turnê pelo Brasil em novembro
Lock Up: os Mestres do Grind-Death mundial estão chegando
Lock Up: vídeo para "Accelerated Mutation" está online
Lock Up: Shane Embury esta fora da turnê norte-americana
DVD Death Feast 2011: Dying Fetus, Suffocation, Lock UP
Lock Up: Grindcore levado ao limite da brutalidade
Lock Up: preview e lançamento do novo álbum
Lock Up: revelado título de novo álbum de estúdio
Lock Up lançará álbum gravado ao vivo no Japão
Nuclear Blast assina com Lock Up

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Maicon Leite

Nascido no ano que o mundo viu surgir "Battle Hymns", do Manowar, Maicon Leite foi apresentado ao Heavy Metal com sete anos de idade, através de seus primos e posteriormente pela revista BIZZ. Hoje escreve para diversos meios de comunicação no Brasil, além de contribuir fortemente para o underground com seus festivais (Atomic Night, Ladies in Metal e Thrashback) e divulgação através de sua assessoria de imprensa (Wargods Press). Iniciou sua trajetória com o fanzine Monsters of Rock, ainda na época em que se trocavam fitas K7 pelo correio e dezenas de cartas diariamente. Em 2001 começou a colaborar com a revista Roadie Crew, e desde então vem somando em seu currículo várias entrevistas, resenhas e matérias em geral. Também foi editor do site Metal Attack, colaborou com o site HeavyRS, e atualmente escreve para as revistas Hell Divine e Lucifer Rising, além do site www.baronshell.com. Também faz um programa semanal de rádio chamado Atomic Night, na rádio web Shock Box. Outro projeto em andamento é um livro que contará a história do som pesado do Rio Grande do Sul, em parceria com um amigo. Curte da música clássica ao Black Metal, e tem como bandas preferidas Sepultura, Hirax, Sacred Steel e atualmente e para todo o sempre, Ghost.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas