Robert Plant: desdenhando Liam Gallagher, do Oasis

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcos Paulo Alves Cutrim Campos, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O roqueiro britânico ROBERT PLANT ficou indiferente quando a estrela do OASIS, Liam Gallagher, visitou seu camarim sem ser anunciado - e Robert o mandou seguir seu caminho.

1766 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosIron Maiden: como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?

Liam fez uma visita surpresa ao camarim de Plant enquanto ele fazia uma pausa no show do LED ZEPPELIN em 2007. Mas apesar de Gallagher fazer uma série de elogios a Plant, este último mandou o integrante do OASIS sair de seu camarim.

Nas palavras de Plant: "Os Gallaghers vieram ao camarim e se encostaram na porta. E Liam disse 'Você é o maioral do negócio, não é? Você é o cara!' E eu retruquei, 'Claro que eu sou, eu sempre soube disso. Você é que ainda não tinha se ligado. Você precisa da próxima porta - lá embaixo à esquerda.'"

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1766 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin213 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti479 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

CoverCover
15 bandas que são quase tão boas quanto o original

Stones, Led, Nazareth e outrosStones, Led, Nazareth e outros
Rockers que já gravaram Reggae

Led ZeppelinLed Zeppelin
As dez melhores canções blueseiras da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"


Iron MaidenIron Maiden
Como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?

SlipknotSlipknot
Demônio avistado em fogo durante show?

Rob HalfordRob Halford
"Talvez eu seja o único vocalista gay de Metal!"

5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosBig Four: astros da cena Heavy escolhem banda preferida5000 acessosPaul Di Anno: Qual a opinião dele sobre os vocais de Bruce Dickinson?5000 acessosPhil Anselmo: "Minha missão era matar o glam rock"5000 acessosMetallica: garotinha "assume o lugar" de Lars Ulrich em show5000 acessosLed Zeppelin: Tom Jobim citado em defesa do caso de plágio de Stairway

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Marcos Paulo Alves Cutrim Campos

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Marcos Paulo Alves Cutrim Campos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online