Robert Plant: desdenhando Liam Gallagher, do Oasis

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcos Paulo Alves Cutrim Campos, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O roqueiro britânico ROBERT PLANT ficou indiferente quando a estrela do OASIS, Liam Gallagher, visitou seu camarim sem ser anunciado - e Robert o mandou seguir seu caminho.

4477 acessosBlend Guitar: os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA5000 acessosNuno Bettencourt: Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela

Liam fez uma visita surpresa ao camarim de Plant enquanto ele fazia uma pausa no show do LED ZEPPELIN em 2007. Mas apesar de Gallagher fazer uma série de elogios a Plant, este último mandou o integrante do OASIS sair de seu camarim.

Nas palavras de Plant: "Os Gallaghers vieram ao camarim e se encostaram na porta. E Liam disse 'Você é o maioral do negócio, não é? Você é o cara!' E eu retruquei, 'Claro que eu sou, eu sempre soube disso. Você é que ainda não tinha se ligado. Você precisa da próxima porta - lá embaixo à esquerda.'"

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

73 acessosEm 08/11/1971: Led Zeppelin lança o seu clássico quarto álbum1395 acessosJohn Frusciante: Carta manuscrita para Jimmy Page colocada à venda1675 acessosRobert Plant: ouça "Bones of Saints", do álbum "Carry Fire"721 acessosLed Zeppelin: em vídeo, análise vocal de Robert Plant801 acessosYardbirds: álbum de 1968 produzido por Jimmy Page sai em novembro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
10 músicas para ouvir quando estiver na fossa

Jethro TullJethro Tull
Solo de "Aqualung" quase foi ferrado por causa do Jimmy Page

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Todos que criticam deveriam estar envergonhados!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"

Nuno BettencourtNuno Bettencourt
Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela

O tempo não paraO tempo não para
Fotos do antes e depois de alguns rockstars

O amorO amor
10 músicas para roqueiros apaixonados

5000 acessosFotos de Infância: Gene Simmons, do Kiss5000 acessosBeatles: Quais as pessoas e objetos da capa do Sgt. Peppers?5000 acessosGuitar World: os 100 melhores guitarristas de hard rock5000 acessosQueen: garoto de 11 anos canta clássico no The Voice Kids Brasil3224 acessosSeparadas no nascimento: Tarja Turunen e Virgem Maria5000 acessosNazareth: Dan McCafferty, o cantor favorito de Axl Rose

Sobre Marcos Paulo Alves Cutrim Campos

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Marcos Paulo Alves Cutrim Campos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online