Robert Plant: desdenhando Liam Gallagher, do Oasis

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcos Paulo Alves Cutrim Campos, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O roqueiro britânico ROBERT PLANT ficou indiferente quando a estrela do OASIS, Liam Gallagher, visitou seu camarim sem ser anunciado - e Robert o mandou seguir seu caminho.

38 acessosSina: "Whole Lotta Love" do Led com jovens amigos5000 acessosJourney: o famoso erro geográfico em "Don't Stop Believin'"

Liam fez uma visita surpresa ao camarim de Plant enquanto ele fazia uma pausa no show do LED ZEPPELIN em 2007. Mas apesar de Gallagher fazer uma série de elogios a Plant, este último mandou o integrante do OASIS sair de seu camarim.

Nas palavras de Plant: "Os Gallaghers vieram ao camarim e se encostaram na porta. E Liam disse 'Você é o maioral do negócio, não é? Você é o cara!' E eu retruquei, 'Claro que eu sou, eu sempre soube disso. Você é que ainda não tinha se ligado. Você precisa da próxima porta - lá embaixo à esquerda.'"

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Brian JohnsonBrian Johnson
Cantando "Black Dog" e "Rock and Roll" do Led Zeppelin

38 acessosSina: "Whole Lotta Love" do Led com jovens amigos1485 acessosSteve Vai: no palco com banda cover feminina do Led Zeppelin2326 acessosChris Cornell: última canção foi "In My Time of Dying"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

RunawaysRunaways
Lita Ford foi convidada para entrar no Led Zeppelin?

Lars UlrichLars Ulrich
A diferença entre o Purple, o Led e o Sabbath

Led ZeppelinLed Zeppelin
Plágios, homenagens ou mera coincidência?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"

JourneyJourney
O famoso erro geográfico em "Don't Stop Believin'"

Linkin ParkLinkin Park
20 coisas que você não sabe sobre a banda

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Sharon, por que você está me mandando fotos pelada?"

5000 acessosSpin: as 30 melhores faixas instrumentais de todos os tempos5000 acessosNotas altas: as dez mais impressionantes do Heavy Metal5000 acessosFotos de banda: você acha aquela clássica do Manowar esquisita?5000 acessosSlipknot: Corey Taylor dá tapa em lutador da WWE5000 acessosLed Zeppelin: plágios, homenagens ou mera coincidência?5000 acessosEurope: inspirações para "The Final Countdown"

Sobre Marcos Paulo Alves Cutrim Campos

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Marcos Paulo Alves Cutrim Campos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online