Em 14/12/2012 | Megadeth: espécie de tarântula batizada em homenagem a Mustaine

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Megadeth: espécie de tarântula batizada em homenagem a Mustaine

Traduzido por Nathália Plá | Fonte: loudwire.com

  | Comentários:

Matéria publicada em 14/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Já é bem sabido que os cientistas adoram o metal, isso é fato. Guiado pelos deuses do metal, o Ph.D., E. Hendrixson, descobriu uma nova espécie de tarântula no sudoeste do Novo México e sudeste do Arizona. Após descobrir a aranha, ele tirou sua guitarra, limpou sua maquiagem estilo Black Metal, ergueu a tarântula aos céus e soltou um poderoso urro. A partir desse momento, a espécie seria para sempre conhecida como Aphonopelma Davemustainei, em homenagem ao frontman do Megadeth, Dave Mustaine.

Músicos do metal foram inspiração para nomes científicos oficiais de várias novas espécies no século XXI. Em 2006, o Dr. Mats E. Eriksson deu o nome a um gênero de um verme marinho anelídeo extinto de Kalloprion Kilmisteri, dedicado ao frontman do Motorhead, Lemmy Kilmister. Esse ano, o mesmo doutor descobriu o maxilar de um verme marinho não classificado. Para manter sua tradição de heavy metal, o verme marinho foi batizado de ‘Kingnites Diamondi‘ em homenagem ao lendário vocalist King Diamond.

Após saber da nova espécie de tarântula que agora ostenta seu nome, Dave Mustaine postou uma foto da aranha em seu Twitter, partilhando seu entusiasmo com seus fãs.

“Olha só que legal! Eu tenho minha própria tarântula que recebeu meu nome! Totalmente metal!!!” Dave Mustaine (@DaveMustaine) 12 de dezembro de 2012

Imagem

Há atualmente mais de 850 espécies de tarântula classificadas, apesar de acreditar-se que há pelo menos o dobro dessa quantidade existindo.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Megadeth"

Dave Mustaine: vinho do vocalista esgotou-se em 72 horas
Parcerias Brilhantes: duplas que marcaram história
Megadeth: Dave Mustaine e a orquestra sinfônica? Mega-sim!
Homenagens: Canções inspiradas em músicos falecidos
Megadeth: Dave Mustaine envia mensagem aos fãs brasileiros
Dave Mustaine: E se ele tivesse tocado nos Novos Baianos?
Megadeth: Ellefson fala sobre drogas e álcool a estudantes
David Ellefson: falando sobre drogas com adolescentes dos EUA
Guitar World: 11 Álbuns Essenciais do Thrash Metal
Megadeth: promovendo o "Youthanasia" no David Letterman
Orion: "Somos nós ou o Behemoth nessa turnê", disse Mustaine
E Se...: Sua banda favorita mudasse de gênero musical?
Megadeth: temas de filmes e desenhos que talvez você não conheça
Megadeth: ouça "Anarchy In The UK" com Axl Rose e Lars Ulrich
Shawn Drover: a indústria de discos está se tornando passado

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas