Em 07/06/2013 | Judas Priest: felizmente, turnê de despedida não deu certo

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Judas Priest: felizmente, turnê de despedida não deu certo


  | Comentários:

Matéria publicada em 07/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Assim que anunciaram sua turnê de despedida em 2011, os membros do JUDAS PRIEST deram a entender que seria a sua última grande turnê mundial. Mas se você perdeu algum dos shows, não se preocupe; parece que a banda teve uma mudança de planos.

Durante uma recente entrevista com a WVOX, o vocalista Rob Halford finalmente explicou o que muitos fãs suspeitavam assim que o termo "Farewell Tour" foi proferido: o Judas Priest não vão desistir da estrada em breve. "Bem, acabou por não ser a última turnê mundial", admitiu. "Aquilo que tentamos fazer, de repente não está sendo mais uma prioridade, especialmente, agora que o novo guitarrista, Richie Faulkner, entrou - e percebemos que agora temos mais oportunidades".

Imagem

Halford continuou: "O que era para ser uma turnê mundial, da forma que vínhamos fazendo durante os últimos 30 e tantos anos, apenas terá uma pequena mudança. Por exemplo, vamos fazer uma turnê pela Europa por cerca de um mês ou dois, em seguida, em vez de pegar uma avião e ir direto para Nova York para começar uma turnê americana, nós simplesmente iremos dar um tempo para recarregar as baterias para poder manter esse sentimento especial que o Priest sempre quiz proporcionar quando subimos no palco. Nós temos uma grande responsabilidade - não só para conosco, mas com os nossos fãs - que nunca deixaram a bola cair. E, novamente, não é diferente do que os atletas dos esportes; Michael Jordan não abandonou as quadras, até que ele ficasse mais velho. Quando ele saiu, ele ainda conseguia fazer uma cesta. Mas não é o fim da turnê. Nós ainda estaremos por aí".

Na verdade, parece que Halford tem a intenção de continuar berrando até quando puder. "Um dos meus heróis de todos os tempos é Willie Nelson, que, como você sabe, está comemorando seu 80º aniversário", disse ele. "Deus abençoe este homem. Até mesmo alguém como Tony Bennett, um grande cantor. Esses caras me inspiraram como músico. Setenta é o novo cinquenta. Assim como o heavy metal que nunca vai morrer - o Metal God nunca morrerá".

Fonte original desta matéria:
http://ultimateclassicrock.com/rob-halford-not-final-judas-p...

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Judas Priest"

Judas Priest: a visão detalhada sobre "Painkiller"
Rock e metal: o outro lado das capas de discos
Judas Priest: banda se dedicou de coração e alma ao novo álbum
Judas Priest: Seria "Point of Entry" seu disco mais esquecido?
Judas Priest: Rob Halford diz que novo álbum está pronto
Guitar World: 10 Álbuns clássicos essenciais do Metal
Separados no nascimento: Halford, Mercury e Village People
K. K. Downing: Seria muito difícil voltar ao Judas Priest
Em foto: Andre Matos agradece a influência de Rob Halford
Em 1985: Fã do Judas Priest comete suicídio e pais culpam a banda
Ultimate Classic Rock: as dez melhores duplas de guitarristas
Assombrai-vos: prodígio da bateria de 7 anos descasca Painkiller
Speed Clothes: roupas de banho trues para musas headbangers
2014: expectativas para lançamentos de Rock e Metal
British Steel: Roslay Szaybo volta a fazer capas de metal

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas